Duda•
Bom depois de esperar pela mensagem resolvi ir ao cinema,queria que essa bad passasse um pouco. Então comecei a me arrumar era 18:04 e terminei era 18:57.
Coloquei um cropped,uma calça e um casaco, então chamei o uber e fui né.
Chegando lá fui direto comprar meu ingresso, era pra um filme de terror,
Não gosto muito mais resolvi ir vê.O filme começava as 21:30 e ainda era 19:00, aproveitei e fui dar uma andada nas lojas até que fui numa loja de joias e lá tinha uma correntinha muito parecida com a da Bianca.
Só que resolvi nem entrar na loja,pois tudo era muito caro e um segurança ficou me comendo como os olhos, então fui pra outras lojas.
Fiquei ali olhando as coisas até que quando olhei no relógio faltava pouco pro filme começar, fui até a americanas comprar alguns doces.
Comprei tudo que tinha que comprar e fui pro cinema,cheguei na sala,guardei minhas coisa tudo bonitinho até que chegou duas moças e sentaram ao meu lado.
Quando fui ver quem era as luzes se apagam e o filme começou, fiquei muito entrigada porque aquela pessoa ao meu lado não parecia estranha.
Fiquei na minha e fiquei assistindo meu filme de boas, até que um clarão se faz ao meu lado, quando fui reclamar vi a foto da Bianca no celular.
A mulher que estava ao lado de Bianca saiu e eu fui falar com ela.
Duda- Bianca?
Bianca- Duda? Oq se tá fazendo aqui?
Duda- A mesma coisa que você.
Bianca- Verdade, Tudo bem com você?
Duda- Tudo e você?
Bianca- Ta tudo bem.
Duda- Ontem se saiu apressada nem falo comigo nem nada,não deixou número, até esqueceu sua correntinha.
Bianca- Eu acabei lembrando da Sofia, Aquela menina que tava comigo, eu fiquei preocupada com ela, tava chovendo muito e a gente só estava num carro.
Duda- Ata mas ela tá bem?
Bianca- Tá ótima,ela fui embora de uber.
Duda- Ah aqui o sua correntinha.
Falei entregando a Bianca, na real eu estava bem feliz por ter encontrado ela.
Bianca- Obrigado
Então essa foi a oportunidade que eu vi de beijar ela, fui chegando bem perto dela e beijei.
Já falei que essa garota beija muito bem?
Ela correspondeu o beijo e pediu passagem pra entrar com a língua, ficamos ali um tempo legal até que a falta de ar se fez presente.
Bianca- Me dá seu número?
Duda- Claro.
Dei meu número pra Bianca e continuamos a ver o filme.
Quando o filme acabou era 0:30. Quando estávamos saindo ela me chamou para comer algo.
Bianca- Ei que tal a gente sair daqui e comer algo?
Duda-Mais a essa hora? Não tem nada aberto.
Bianca-Que Horas são?
Duda- 00:38
Bianca-Caramba mas tudo bem deixa pra outro dia,pelo menos posso te levar em casa?
Duda- Se não for encomodar.
Fomos em direção ao estacionamento, ela pagou o ticket e eu guiando ela até em casa.
Bianca- Entregue.
Duda- Obrigado.
Quando fui me despedir ela me beijou, o beijo foi ficando quente até que o segurança do condomínio (empata foda) bateu no vidro.
Segurança- Boa noite meninas, não pode ficar com o carro parado de frente a entrada ok?
Bianca-não beleza, já estava de saída
Segurança- Obrigado.
Me despedi dela com mais um beijo e subi.
Que noite meus amigos, sem brincadeira amei ir ao cinema.
Oi minhas vidas! Tudo bem?
Eai estão gostando? Agora você vão ver que as coisas vão começar a se encaixar ok?Deixe seu voto aqui pra deixar essa simples autora feliz.
É isso babys, beijos e se cuidem
Autora.A🤍⚡💫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora
FanfictionMaria Eduarda é uma dançarina da boate mais conhecida da cidade até que ela fica em cantada com a mulher de olhos castanhos...