20•

911 56 4
                                    

Bianca On•

Bom depois que saí da casa da Duda fui para o estúdio, pois hoje tinha bastante cliente.

Cheguei no estúdio as 8:30 e já fui arrumando as coisa, pois logo em seguida teria cliente, até que Sofia também chegou e começamos a conversar um pouco.

Sofia- Eai Vadia.

Bianca- Nossa,Bom dia pra você também puta casada.

Sofia- Hehehe, Bom dia Bibi .

Bianca-Dormiu bem?

Sofia- Vamos considerar que eu não dormi.

Bianca- Eita preula, então a noite foi boa né?

Sofia- Maravilhosa.

Bom começamos a conversar sobre diversos assuntos, até que Sofia me falou algo que me deixou surpresa.

Sofia- Eii bianca, preciso da sua ajuda.

Bianca- Com o que?

Sofia-Euqueropediraisaemnamoro.

Bianca- Como é a história galinha?

Sofia-Eu quero pedir a isa em namoro.

Bianca- Perdemos uma soldada clã.

Sofia- Deixa de graça cara, quando se for almoçar você pode passar no shopping e comprar algumas coisinhas que faltam?

Bianca- Tá, o que eu ganho com isso?

Sofia- Um beijo e uma abraço.

Bianca- Muito pouco, mas eu vou, pois sou legal e quero ver sua felicidade.

Sofia- Valeu puta.

Bianca- Tamo junto cachorra.

Bati na mão dela e o primeiro cliente chegou, a tatuagem dele foi bem demorada, gastei mais de 3 horas, mas ok

O dia foi bem de boa, tirando a parte da saudade do meu baby, tava tudo certo.

Até que já estava perto do almoço e a cliente desmarcou e eu fui falar com a Sofia.

Bianca- Fecha o estúdio aí, vou lá no shopping.

Sofia- Ué, cadê a cliente que ia vim?

Bianca- Ela desmarcou.

Sofia- Hum, beleza vai lá.

Peguei a chave do carro e fui embora, demorei mais ou menos uma hora pra chegar no shopping, pois estava em hora de pico.

Chegando lá fui ver a lista que Sofia me mandou que estava faltando.

Mensagem•

Puta de esquina- Alianças
Chocolate
Buque de margaridas
Moletom
Besteiras pra se comer * ex: Balas, Refrigerante, salgadinho e entre outros.

Fudeu, como eu vou comprar tudo isso, é o pior que eu não posso pedir ajuda da Duda, se não ela pode falar pra Isa.

Duda é um amor de pessoa mas é muito curiosa.

Bom primeiro eu comecei a comprar as coisas mais simples, como doce,Moletom, buque, e entre outros.

Até que essas coisas foram bem fácil,
Mas o meu desafio maior foi a aliança, pois a puta da Sofia não me disse se tinha preferência em alguma.

Bom mais eu ia deixar pra comprar as alianças no final.

Fui almoçar, pois estava morrendo de fome.

Comi um fricasse de frango com suco de laranja, quando terminei de almoçar fui compra o que faltava até que quando eu entro numa loja vejo um par de alianças perfeito.

Aliança-

Quando eu bati os olhos, eu me apaixonei, ela é linda demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando eu bati os olhos, eu me apaixonei, ela é linda demais.

Bom,paguei bonitinho e fui pra casa pensando, quando vai ser a minha vez com a Duda?

Chegayy.

Como estão? Eai, estão gostando?
me esforçando pra posta os cap ok? Então por favor votem muito e me sigam.

Será que o pedido vem?

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora