11•

1K 75 12
                                    

Bianca On

Estava vendo o filme junto com a Duda até que o dotinho me manda mensagem dizendo que amanhã deixava a mercadoria no estoque.

Então aproveite pra ver o insta do estúdio, porque estava com saudades de lá.

Bom vi que tinha stories então aproveite pra ver né, quando fui ver era Sofia fazendo monte de palhaçada,então comecei a ri que nem louca e acabei esquecendo do filme.

Du nada a TV desliga e Eduarda me dá boa noite.

Fiquei sem entender nada, então comecei a chamá-la.

Bianca-Eduarda?

Bianca-Neném?

Bianca-Amor de my life?

Fiquei chamando ela mais era sem sucesso, aproveite é guardei as coisas que estava jogadas é fui deitar.

Dia seguinte •

Me deixei descansar mais um pouquinho mas vi que Duda tinha acordado primeiro

Resolvi beijar ela né, quando cheguei próximo ela se esquivou.

Achei estranho e olhei pra ela, e perguntei.

Bianca- Que foi? Acordou de mau humor hoje, recusou meu beijo logo de manhã.

Duda- Aí sai Bianca, Vai pedir beijo a suas puta.

GENTE QUE PUTA É ESSA? Fiquei sem entender, que isso já de manhã assim.

Bianca- Não tô te entendendo, Que puta Maria Eduarda?

Duda-Suas Putinhas virtuais.

Olha acho que num deram o remédio dessa mulher hoje não, gente eu nem fiz nada. Acho que ela está chateada comigo por causa de ontem.

Bianca-Meu Deus cara, ontem eu estava falando com o dotinho, o cara que repõem as coisas do estúdio.

Mais ela nem se importou com o que eu falei. Só depois que ela veio retruca.

Duda- E é que tanta risada era aquela?

Então comecei a me explicar mais uma vez.

Bianca-Eu tava vendo os stoys da Sofia, minha melhor amiga.

É mais uma vez ela parou de me responder, caramba cara eu não fiz nada. Mas eu acabei dando uma leve risada vendo ela putassa.

Depois de um tempo o médico entrou  na sala e começou a conversar com a gente até que a Eduarda me solta uma dessa.

Duda- Pode deixar Doutor eu me cuido sozinha.

Nossa aquilo foi um tiro a queda livre, foi uma pancada no peito. O médico saiu da sala e eu comecei a arrumar as coisas.

Ela ficou me olhando e dava pra ver nós olhos dela que o arrependimento mas preferi ficar na minha.

Acabando de arrumar as coisas fiquei quieta na minha e fui pegar o carro que Sofia tinha deixado na garagem do hospital.

O médico nos deu algumas regras e colocou Eduarda na cadeira de rodas.

Ela teria que ficar repousando por duas semanas, tomando os remédios e tudo mais.

Fui deixar ela no carro e fui pegar algumas coisas na recepção.

É fomos pra casa dela, chegando lá ela tentou se comunicar comigo.

Duda- Bianca obrigado por tudo tá, se me tratou super bem. Teve mó paciência mesmo eu não lembrando de quase tudo.

Bianca- Nada não.

Duda- Tchau?

Bianca- Tchau.

Sai do carro peguei suas coisa é deixei na portaria, dei um beijo no seu rosto é fui embora.

Tô bem magoada com ela.

Oii anjinhos tudo bem com vocês?
Cap novo e coitada da neném Bianca né, mais calma tudo vai melhorar.  Comentem ok.

Fotinha da autora A,

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora