30•

153 9 4
                                    

Bianca On•

Eu não acredito que a Maria Eduarda foi embora cara! Fiquei meia desnorteada, mas segui em frente, sabia que era drama puro! Ela ia melhorar.

Peguei e voltei pra praça de alimentação e fui desculpas a Gabi. Sei que ela não merece, mas foi um prato quente né!

Procurei a loja do seu trabalho e pedi pra um dos funcionários chamarem ela.

Ela veio toda suja de comida, com muita raiva!

Bianca: Queria pedir desculpa pelo o ocorrido tá? Você errou, mas isso não era o certo!

Gabi: ELA É UMA LOUCA BIANCA! ELA ME JOGOU UM PRATO DE COMIDA QUENTE E ME DEU UM SOCO!

Bianca: Você quer que eu faça o que Gabriela? Você errou e ela também! Já foi, tô te pedindo desculpas!

Gabi: Tá bom Bianca! Mas sua desculpas não vão adiantar de nada.

Bianca: Ok Gabi! Já pedi desculpas, agora você não querer aceitar, é com você. Não vou ficar te bajulando pra você aceitar algo!

Sai andando e deixei ela falando sozinha, pois já estava ligada na malícia de Gabriela.

Tava arrependida de ter brigado e falado daquele jeito com a duda. Ela já tem insegurança com ela, ainda eu faço isso! Sou muito burra!

Pra me desculpar dela, vou até a Pandora e compro uma pulseira e um colar com a letra E. Passei também na cacau show e na floricultura pra agradar mais ainda a minha amada.

Fui na Boticário pra comprar aquele kit que a mulher adora!

Atendente: Olá, seja bem vinda! Em que posso ajudar?

Bianca: Quero um kit lily por favor!

Atendente: Claro! É presente ou é pra você? Quer ver mais algo?

Bianca: Só isso mesmo! É presente, certo?

A atendente pegou o kit na prateleira e foi direto ao caixa, já com a embalagem de presente nas mãos.

Atendente: Qual será a forma de pagamento? Deseja escrever algo no cartão-presente?

Bianca: Vai ser pix! Sim, vou querer escrever!

Ela me entregou o cartão e logo lembrei da música do VEIGH um dos artistas favoritos da minha deusa.

               -Perdoa por tudo vida-

-Nosso lance é caso sério
De mistérios e momentos
E toda vez que ela me pede
Com carinho eu boto dentro
Morena do porte médio
Bunda grande, toda minha.

Com carinho, sua mulher!

Terminei de escrever e paguei.

Atendente: Muito Obrigada! Volte sempre!

Sai rapidamente da loja e fui pagar o estacionamento, pra ir correr pros braços da minha morena.

VOLTEI PORRAAAA!🥳

Oii amores da vida da Autora.A!
Autora sumiu e voltou pra ficar!
Tô pensando em terminar essa fic e fazer uma sobre beliari. Topam?
Beijo na boquinha de vocês!🤍

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora