18•

969 60 7
                                    

Duda On•

Não estava falando com bianca a um mês mais depois do que ela fez eu estou em pressionada, bom entro desse um mês comecei a andar de novo, saí da boate e estou trabalhando em casa e me cuidando.

Assim sair da boate não foi uma decisão muito fácil, faz anos que trabalho ali sabe, já conheço uma galera mais isso estava me desgastando muito.

Bom acho que é óbvio mas quando conheci bianca eu que quis transar com ela, só que ali na boate muitos homens e mulheres não entendem muito como funciona ali.

Eu sou uma dançarina não uma prostituta, mas se fosse não teria vergonha, é que muitos acham que me pagando um valor altíssimo vou vender meu corpo.

Então dentro desse um mês que comecei a me recuperar do acidente, quando a médica falou que já poderia trabalhar eu já fiquei feliz, mais depois de um show um homem me....

Flash On•

Estáva passeado pela pista até que um homem me puxa pro canto.

Desconhecido- Nossa,suas coxas são lindas

Duda-Obrigado mais você está me machucando.

Ele me segurava forte pelo meus braços e isso estava me dando calafrios.

Desconhecido-Quanto é o programa?

Duda-Olha senhor eu não sou Garota de Programa, sou uma dançarina viu,mil perdões.

Desconhecido-Que mentira, você é como todas as outras vagabundas desse lugar,a bunda dura, peitos no lugar,mais todas vocês são vadias interesseiras.

Quando ele falou aquilo me senti quebrada, eu só queria o colo "dela",
Me senti suja, parecia que eu não valesse nada.

Duda- Moço por favor me solta, você está me machucando.

Eu não conseguir me conter é comecei a chorar, até que todos vieram ver o que acontecia, Quando eu contei o que aconteceu vários homens tiraram ele a força dentro da boate.

Entrei pro camarim e comecei a chorar muito, eu me sentia suja,um lixo, só de pensar que aquelas mãos podre me apertaram me da nojo.

Flash off•

Mais isso eu quero esquecer, estávamos deitadas na sala vendo filme até que Bianca começa a me alisar, eu que não sou boba nem nada encostei minha bunda na sua intimidade.

Bianca- Duda não faz isso.

Ela falava com eu estivesse cometendo um crime, eu juro que ver Bianca naquele estado era maravilhoso.

Duda- Ué nem fiz nada poxa.

Então continuei sarrando nela, ela estava a ponto de enlouquecer ali.

Peguei o controle da TV e coloquei no YouTube um música.

Música: I Feel Like i'm Drowning

Comecei a dançar no colo dela sensualmente, seus olhos escureciam de tanto desejo. Até que na metade da musica lembrei que estava naqueles dias, fiquei bem brava com isso, poxa estava numa seca a quase dois meses. A musica terminou e bianca começou a puxar minha blusa para cima.

Duda- Baby, hoje não dá.

Bianca- Porque?

Duda- Porque estou naqueles dias né bianca.

Bianca- Aí se vai me deixar assim? Morrendo de desejo?

Duda- Infelizmente meu bem.

Senti que ela ficou bolada, mas o que eu posso fazer ué.

CHEGAYYYY

Eai meus amores! como estão? Gente não está tendo tantos capítulos com frequência porque eu estudo integralmente, então quando chego em casa eu estou morta com farinha.

Mais não desistam de mim porfavor 🥺.

Que maldade que a Duda fez com a nossa bianca.

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡





A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora