Hoje a giripoca vai piar clã....
Duda On•
Tava tudo maravilhoso, Bianca tava linda demais, a comida tava perfeita, menos aquele garçom perturbando, mas isso não é nada demais.
Fui até o banheiro pra retocar a make, até que aquele cara vem em direção a mim.
Garçom- Oii gata, tudo bem?,
Duda- Oii, o que deseja?
Garçom- Você!
Duda- Olha perdão, mas eu namoro.
Garçom- Não tenho ciúmes não.
Duda- É melhor você parar, eu namoro e ela está aqui.
Garçom- Ela nem deve te satisfazer, eu tenho a coisa certa pra ti!
Mano, que cara estúpido, será que ele não se toca não?
Bianca- Olha é melhor você sair de perto da minha namorada, se não hoje eu vou dar trabalho ao seu dentista.
Até eu tomei um susto quando vi Bianca ali, ela pegou ele pelo pescoço e foi aí que eu vi um ser humano ter medo da morte.
Ele saiu todo branco, acho que se ele passar pela Bianca, ele morre.
Duda- O que foi isso? Ele ficou branco.
Bianca- Pra ele aprender a não mexer com a mulher dos outros.
Duda- E eu sou sua mulher?
Bianca- Não, mas vai ser!
Sofia On•
Eu tava muito nervosa, já fazia mais de 2 minutos que ela não falava nada.
Sofia- Isa?
Isa- É lógico que eu aceito meu amor, eu tava começando a suspeitar de você.
Sofia- Já tava desesperada, se tu não aceitasse, eu ia taca as flores na sua cabeça.
Isa- Nossa que amor que você tem por mim.
Sofia- é muito amor.
Levantei do chão e fui abraça-lá, parece que tiraram um peso das minhas costas.
Coloquei a aliança no seu dedo e ela no meu.
Isa- Que coisa mais linda meu amor.
Sofia- Foi a Bianca que escolheu.
Isa- Nossa, ela tem muito bom gosto em.
Sofia- A ia quase me esquecendo, abre o armário.
Isa- Se for coisa errada, eu bato em você.
Ela então abriu o armário e já avistou a sacola.
Isa- Pode pegar?
Sofia- Sim.
Ela pegou a sacola e se sentou na cama para abrir, quando ela abriu, seus olhos começaram a ficar molhados.
Isa- Que moletom lindo amor!
Moletom•
Sofia- Espero que tenha gostado.
Isa- Eu amei!
Ela levantou e me abraçou, só que o beijo começou a ficar quente, minha mãos desceram na sua calça, nosso beijo era tão nessecitado, parecia que o mundo ia acabar.
E depois, vocês já sabem o que acontece né?
Bianca On•
Já estava puta com aquele garçonzinho, Duda foi ao banheiro e eu fiquei te esperando pra pedir a sobremesa, até que eu vejo aquele filha da puta dando em cima da Duda.
Aí eu não me aguentei, foi até lá bem devagar.
Cheguei por trás dele e falei assim:
Bianca- Olha é melhor você sair de perto da minha namorada, se não hoje eu vou dar trabalho ao seu dentista.
Peguei em seu pescoço e ele nem conseguiu reagir, soltei seu pescoço e ele foi embora.
Até que a Duda me pergunta.
Duda- O que foi isso? Ele ficou branco.
Bianca- Pra ele aprender a não mexer com a mulher dos outros.
Duda- E eu sou sua mulher?
Bianca- Não, mas vai ser!
E lê dei um selinho.
Voltamos até a mesa e começamos a olhar o cardápio da sobremesa, ela escolheu um petit gateau e eu um mousse de limão.
Até que eu me levanto e vou até a recepção.
Bianca- Olá,boa noite! Bom eu fiz uma reserva da mesa 15 e exigi que quando viesse a sobremesa, nela estivesse escrito: Namora comigo?.
Recepcionista- Olá, Boa Noite! Qual é o seu nome completo e qual seria a sobremesa, que teria o "namora comigo"?
Bianca- Bianca Tatto Marques, petit gateau.
Recepcionista- Ok, Já foi encaminhado seu pedido pra cozinha ok, mais alguma coisa?
Bianca- Nada não, Obrigado.
E voltei pra mesa.
Duda- O que se foi lá na recepção?
Bianca- Nada, Só fui avisar que o papel de pagamento tinha molhado, aí ela colocou no sistema o que a gente consumiu.
Duda- Entendi, nossa baby que noite perfeita! Não tem como melhorar.
Duda falou e me deu um selinho molhado.
Bianca- Tem sim.
Ela me olhou, mas não falou nada. Continuamos a conversar vários assuntos, até que a hora estava chegando e eu estava muito nervosa.
Até que depois de uns vinte minutos o garçom me chega.
Garçom- Boa noite, de quem é o petit gateau?
Duda- Boa noite, é meu!
Garçom- Aqui mocinha, e o seu aqui.
Bianca- Obrigado.
Garçom- Bom apetite!
Até que a hora mais esperada chegou, me ajoelhei no chão e comecei a falar.
Bianca- Bom, dá primeira vez que te vi, não consegui te esquecer. Esses olhos verdes me marcaram como tatuagem. Se alguém me perguntar, qual é a pessoa que me faz mais feliz?, sem sombra de dúvidas diria que é você. Quando você te encontrei no cinema, meu coração foi a mil, depois que começamos a conversar tudo a volta, pra mim já não existia mais.
Eduarda, eu não consigo mais viver sem você, dia e noite penso na gente, sem ti minha vida vira um beco sem saída, não quero te perder mais. Abre o prato.Quando ela abriu...
Bianca- Namora comigo?
Abri a caixinha das alianças, duda já estava com os olhos lacrimejando e restaurante inteiro estava olhando para nós.
Duda- É óbvio que eu aceito meu bem.
Coloquei a aliança no seu dedo e ela colocou no meu, e lhe dei um beijo.
Todo mundo começou a bater palmas, estava um pouco envergonhada, mas feliz.
Agora oficialmente eu namoro a Maria Eduarda Kropf.
Eai minha delícias, agora é oficial porra, nossas pombinhas estão namorando!
Deu trabalho viu,mas conseguimos família.
O hot delas é no próximo cap!
Não esqueçam de deixar seu voto ok?
É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora
FanfictionMaria Eduarda é uma dançarina da boate mais conhecida da cidade até que ela fica em cantada com a mulher de olhos castanhos...