16•

900 57 2
                                    

Sofia On•

Acho que Bianca só tem merda na cabeça porque num é possível, você ir pra cama com a mulher que fudeu com seu psicológico, te traiu na sua própria cama é muita sacanagem.

Bianca estáva tão fora de si que qualquer coisa ela estava aceitando, pedi pra que Isa leva-se meu carro pra eu poder conversa com bianca.

Nossa eu estou com a cabeça explodindo de dor, estou na seca,bianca me dando trabalho. Não tem como o dia não ficar melhor né.

Sofia- Bianca você só pode ter merda na cabeça cara, como você vai pra cama com a Gabriela? A mulher que pouco se importa contigo, ela querendo te usa e você deixando.

Bianca- Sofia foi nada de mais,a gente só se encontrou em um barzinho, a gente bebeu demais e fomos pra cama.

Sofia- A como se isso fosse a coisa mais normal né.

Sofia- Você tem que valorizar é a Eduarda, ela tá lá mó preocupada com você.

Bianca- Tá então porque ela não deixou eu cuidar dela, porque ela me tratou mal.

Como assim, ela te tratou mal? Eu vou arrancar aquelas bila verdes do rosto dela no dente, será que elas brigaram no hospital? Depois eu vou perguntar pra Isa, Pois ela é amiga da duda e conhece ela melhor.

Depois que Bianca me falou aquilo preferi ir deixar Bianca em casa.

Duda On•

Tô bem preocupada com bianca sabe, ela não tá atendendo o celular, já tentei ligar pra Sofia mais o dela também só dar caixa postal.

Até que eu do nada recebi uma mensagem de Sofia.

Mensagem On•

Sofia- Que porra aconteceu entre você e a Bianca?

Duda- A gente brigou pelo meu ciúme besta.

Sofia- Juro você duas parecem duas crianças de jardim.

Duda- Pará Sofia, A Bianca tá bem?

Sofia- Tá sim, pode ficar tranquila. Ela estava bebendo, então preferi levar ela pra casa e lhe dar um banho.

Duda- Ela tava sozinha?

Sofia- Não, ela tava com a ex dela.

Duda- hum tudo bem, ela tá dormindo?

Sofia- Olha eu senti um pingo de ciúmes nesse hum viu, ela esta sim.

Duda- Vai se fuder Sofia, tchau!

Sofia- Nossa agressiva, tchau.

Estava bem mais tranquila em saber que ela já esta casa mas não gostei nem um pouco de saber que Bianca estava com a sua ex.

Depois de falar com Sofia fui deitar na cama, troquei os curativos e coloquei o celular pra despertar, porque amanhã eu vou começar a fazer fisioterapia.

Manhã seguinte•

Acordei mais cedo e fui fazer meu café, fiz um café sem açúcar e um pão não chapa, aí você me pergunta "Duda como você fez tudo isso?" A cadeira de rodas ela levanta as molas, é bem legal.

Hoje eu teria que lavar minhas roupas, pois tem muita roupa suja, não quero que minhas calcinhas criem perebas.

Um tempo mais tarde, naquele mesmo dia•

Depois de ir pra fisioterapia fui até uma loja de livros e comprei alguns livros que que eu queria a um tempo.

É voltei pra casa e comecei a levar minhas roupas até que eu achei uma blusa dela.

Que saudades dela.

Eai meus babys, saudades?
Bom não estou escrevendo tanto pois minha vida está bem corrida mas tudo bem, ah é prometo pra vocês que o nosso duanca vau ficar junto e a vingança da Gabi ainda vai demorar ok?

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡



A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora