Bianca On•
Caramba mano, a Duda me deixou na vontade, porra,mas tudo bem, ela vai ter o dela. A gente continuou vendo o filme, até que ela tentou me beijar, só que eu não deixava.
Duda- Bianca, da pra parar com a graça?!
Bianca- Oxe, tô normal ué.
Duda- Sei
Duda- Vai mo, para de graça.
Quando ela senta no meu colo é apelação mano, então ela começou a rebolar em cima de mim puxando a minha blusa.
Bianca- Duda para mano.
Então ela beijou meu pescoço, pescoço é meu ponto fraco,ela deixou um chupão ali que com certeza iria ficar marcado mas não tem problema.
Então no meu disso eu tive uma ideia para dar o troco nela, deixei ela ficar me beijando, como não dou boba nem nada, tirei um aproveito da situação.
Seu beijo era quente, cheio de desejo. Ela rebolava sobre meu colo e eu ia guiando sua cintura.
Ela arfava de desejo, até que eu dei um tapa em sua bunda, seu corpo era quente que nem brasa, até que ela foi tirar minha blusa.
Bianca- Preciso ir baby.
Duda- Ah não Bianca, fica aqui vida.
Bianca- Ok, eu fico, mas nós vamos dormir.
Duda- Você é muito estraga prazer viu.
Bianca- A vingança é um prato que se come frio, aliás você não tá naqueles dias?
Ela saiu de cima de mim pisando duro, era legal ver ela assim toda nervosinha, mas eu tenho certeza que ela não vai deixar barato.
Fomos ajeitar e logo em seguida deitamos.
Dia seguinte •
Duda On•
A Bianca me paga cara, ela se vingou de mim, ela também me provocou mas não tem problema, se ela quer guerra e o que ela vai ter.
Acordei primeiro que ela é fui fazer café pra nós duas. Fiz um omelete com um café, quando estava terminando sinto as mãos de Bianca na minha barriga.
Quando me viro vejo Bianca com a cara mais fofinha do mundo, com o seu rosto amassado e suas pupilas dilatadas.
Como o ser humano consegue ficar tão bonito quando acorda? Seus lábios ficam mais vermelhos do que o normal, suas bochechas ficam bem coradas.
Segurei seu rosto e beijei ele todo, até que ela começou a ri e puta me que pariu, que risada gostosa!
Duda- Bom dia Amor.
Bianca- Bom dia linda, PERA O QUE VOCÊ ME CHAMOU?
Duda- Nada não, dormiu bem?
Bianca- Sei, dormi sim e você?
Duda- Também, me ajuda a colocar a mesa?
Bianca- Ajudo sim.
Ficamos ali conversando um pouco sobre assuntos banais, até que terminamos de comer e Bianca foi tomar banho pra ir pro estúdio.
Depois de um certo tempo bianca saiu do banheiro e foi se trocar no meu quarto, ela tinha me pedido uma blusa emprestada e eu dei a minha do nirvana.
Bianca- Se sabe que eu não vou devolver mais né?
Duda- Duvido, se tu não devolver eu te mato.
Bianca- Quero ver.
Então derrubei ela em cima da cama e sentei em cima dela.
Duda- Nunca mais duvide de mim Bianca Tatto.
E a beijei.
Bianca- Como sabe meu sobrenome?
Duda- Mistério.
Ficamos ali um tempo, até que ela teve que ir. Já estava com saudades dela.
Será que eu estou gostando apaixonada na Bianca?
Eai amores da minha existência, tudo bem com vocês? Estavam com saudades? Será que a dudinha tá gostando da Bianca?
Saudade de ler os comentários de vocês 🥺.
Não esqueçam de deixar seu voto ok?
É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora
FanfictionMaria Eduarda é uma dançarina da boate mais conhecida da cidade até que ela fica em cantada com a mulher de olhos castanhos...