Iza On•
A Sofia tá né escondendo alguma coisa, anda saindo demais, quase não para em casa, vive em casa de amiguinha.
Ela anda muito fechada, resolvi fazer uma grave com o que ela mais gosta, Mas parece que ela nem se importou.
É o pior que quem não tá se aguentando sou eu, meus dedos parece não adiantar muito, só aumenta mais.
Os dedos dela são perfeitos, eles sim matariam meu desejo louco.
Já são 5:10 e ela sai do estúdio as 7:00, vou aproveitar que estou saindo do trabalho e vou comprar uma lingerie só pra atisar, quero ver se ela é forte o suficiente pra isso.
Sofia On•
Hoje é o grande dia, vou pedir a iza em namoro. Já estamos ficando já faz um tempo, a gente quase mora juntas!
Tô com medo e ansiosa, mais acredito que ela vai aceitar. Bianca me entregou as aliança que ela comprou, e são a coisa mais linda.
Já preparei quase tudo, falta os balões, as velas, as petolas, e as nossas fotos juntas.
Tomara que ela goste, se não eu bato com as flores na cabeça daquela anã.
Já tá tudo dentro do carro, tô esperando o último cliente pra ir embora arrumar meu pedido.
Bom, Bianca já foi embora, porque ela ia jantar fora com a Eduarda.
Duda On•
Bianca tá demorando demais cara, falou que já tava vindo, mas parece demorar uma eternidade pra chegar.
Bom, já tô pronta, coloquei meu melhor vestido, pois ela me disse que hoje a noite seria longa.
Tô com saudades do corpo dela, faz meses que a gente não transa.
Até que a campanha toca, espero que seja ela, quando abro a porta....
Mano, que mina gostosa do caralho, ela tá de boné, Moletom e um Air Force.
Look da Bianca•
Eu enfarto é hoje, se me paga Bianca.
Bianca- Oii baby, tava com saudades.
Duda- Eu também tava, nossa cara se tá muito gata velho.
Ela me beija e me olha.
Bianca- Você também está incrível!
Look da Duda•
Bianca On•FODA-SE
VOU PEDIR A DUDA EM NAMORO!
Bom depois de muito tempo pensando, eu resolvi que vou pedir ela em namoro, bom quando voltei para o estúdio, fiquei pensando nisso.
Já estamos se conhecendo a um tempinho e eu não quero esperar mais.
Saindo do estúdio, passei em uma loja de joias e comecei a procurar algumas alianças que combinasse comigo e com ela.
Até que achei uma que....
Comprei ela mesmo e fui a caminho da casa da minha futura namorada.
Liguei para o restaurante que eu já tinha feito a reserva e pedi que quando fosse na hora da sobremesa, colocasse o namora comigo na sobremesa dela.
Quando estava chegando perto do prédio dela fiquei me perguntando, será que ela vai aceitar?
Oii amores da minha Life.
Sentiram falta dos caps?
Eu sei que vocês sentem falta, é que a vida tá corrida demais! Mas prometo que nessa semana vai ter muitos caps.
Será que a Duda vai aceitar o pedido da nossa Bibi?
Não esqueçam de deixar seu voto ok?
É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora
FanfictionMaria Eduarda é uma dançarina da boate mais conhecida da cidade até que ela fica em cantada com a mulher de olhos castanhos...