8•

1.1K 62 3
                                    

Duda On•

O médico entrou na sala é começou a me contar melhor o que tinha acontecido, então quer dizer que eu tive uma perca de memória? Ele falou que eu poderia ter chances se lembrar com algumas coisas, tipo objetivo pessoais, roupas, entre outros.

A gente ficou ali conversando um pouco, ele perguntou se eu tava bem, fez monte de perguntas, etc.

Até que a Bianca chegou com uma sacola de roupas e um chinelo.

Bianca tava com o rosto bem inchado, parecia que estava chorando a horas.

Até que ela começou a separar uma peça de roupas pra ela e foi tomar banho,mas antes de ir deixou alguns objetos pessoais em cima da mesa.

Até que eu vi uma correntinha com um b em cima da mesa até que eu comecei a sentir meu corpo muito pesado e comecei a gritar mais parecia que ninguém me ouvia.

Eu me sentia como alguém tivesse me afagando.

Até que eu vi Bianca e eu nos beijando, ela estava sentada em uma cadeira na mesa de Mary.

Ela agarrava na minha cintura sem querer me machucar.

Bianca-Nossa que boca maravilhosa!

Duda- Fica quietinha fica.

Até que ela me levantava e me colocava encima da mesa de Mary.

Até que uma voz bem distante começa a chegar bem mais perto.

Bianca- EDUARDA ACORDA!

Duda- Bianca eu lembrei de algumas coisas.

Tipo foi muito estranho sabe, a lembrança foi tão pouca e rápida mais foi gostosa sabe?

Bianca- Mais o que você lembrou?

Duda- Eu te beijando, eu olhei pra sua correntinha né,é por sinal ela é linda,aí du nada comecei a sentir meu corpo mó pesado e me veio essa lembrança.

Ela ficava pulando e dançado, era uma dança esquisita, era. Mas era bom ver ela assim.

Bianca- Duda,posso te pedir algo?

Duda- Claro que pode.

Bianca- me beija.

Até que ela se aproximou,eu ia reclamar mas deixei rolar. Seus lábios são macios e gostosos de beijar.

Tava tão bom nosso beijo, me sentia nas alturas. Até que paramos pela falta de ar.

Até que Bianca foi avisar ao médico que eu tinha lembrado de algo.

Sabe eu tava feliz por ter lembrado, até que o médico entra na sala todo sorridente.

Doutor- quer dizer que  nossa menina lembrou de algo né?

Duda- sim doutor.

Doutor- que bom Duda, fico muito feliz.

Doutor- é bom vocês ficariam juntas na sua recuperação, se você lembrou de alguma coisa já é bom. Olha você está aqui faz menos de um dia e já lembrou de algo isso,é ótimo pra alguém que levou uma pancada na cabeça em menos de 20 horas atrás.

Eu estava muito feliz, a Bianca não é desconhecida e isso me traz muita segurança.

Eu já estava me sentindo bem mais leve,ela estava com um sorriso de ponta a ponta.

Então decidi fazer algumas perguntas pra ela.

Duda- Bi eu posso te fazer algumas perguntas?

Bianca- Claro que pode!

Duda- é que eu quero te conhecer melhor.

Duda-Bom, Qual é seu nome completo?

Bianca-Bianca Tatto Marques.

Duda- Quantos anos você tem?

Bianca-21

Duda-Se é de onde?

Bianca- Sou de São Paulo.

Duda- A cor dos seus olhos é linda.

Bianca- a dos seus também é neném.

Continuamos ali conversando, trocando carícias,etc...

Até que eu tô gostando dessa história de perde a memória.

Eai amores de my life, como estão?
Gostaram do capítulo extra de ontem? Prometo fazer mais vez isso.

É parece estranho mais a Duda vai vir lembrando das coisas a cada coisa que ela ver,que ela for viver.
É ainda esta por vim o motivo dos nosso primeiro capítulos.

Um beijo bem gostoso em vocês!

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora