13•

959 61 13
                                    

Bianca On•

Cara depois de deixar a Eduarda em casa fui pra casa trocar de roupa e saí um pouco pra espairecer a cabeça, depois do que aconteceu no hospital me deixou bem abalada.

Até que eu comecei a beber um pouquinho, não sou muito de bebida, pois já tive sérios problemas com ela. Mas estava muito brava e triste então comecei a beber.

Até que foi ficando tarde e quando era mais ou menos 21:00 vejo minha ex namorada no bar aonde eu estava.

Gabi me machucou bastante, a gente terminou porque eu peguei ela me traindo com o " melhor amigo dela".

Ela sempre dizia que ele era gay e eu bobinha apaixonada acreditava,mas eu me dou um crédito, pois Gabi foi minha primeira namorada. Então eu confiava muito nela.

Nosso namoro durou 5 anos, pois me assumi aos 16 anos. No começo do nosso término me doeu muito, aí eu comecei a beber muito, ter problemas psicológicos e etc....

No dia que terminamos, que eu peguei ela no flagra eu bati meu carro, depois de eu beber mais de 4 garrafas de uma cachaça barata fui fazer uma ultrapassagem em um caminhão e adivinhem!

Eu acabei ficando internada, tive que passar por um monte de exames, aí você me pergunta, A Gabi se importou? NÃO. Quem cuidou de mim foi Sofia e mais ninguém.

Hoje não sinto mais raiva dela. Até ficaria com ela.

Quando levanto a cabeça Gabi está na minha frente.

Gabi- Oii Neném, tudo bem? Saudades de você.

Aí da estava meia sóbria então falei a verdade na cara dela.

Bianca- Se estive com tanta saudade me procuraria antes.

Gabi- Nossa desculpa, não tá mais aqui quem falou.

Bom começamos a conversar e bater um papo bacana e a gente estava bebendo muito e aí eu já vi que não ia presta, eu estava já bêbada.

Gabi percebendo isso começou a me  provocar e como a carne é fraca e a bebida já estava na mente eu acabei agarrando ela.

Começamos um beijo normal e fomos ficando mais quente e o beijo piorando.

Gabi- Vamos lá pra casa?

Bianca-Bora, não temos nada a perder mesmo.

Gabi- Vamos relembrar os velhos tempos.

Gabi pegou meu carro e fomos pra sua casa.

Chegando lá começamos a se pegar, nosso beijo era caloroso, tinha gosto de fogo. Meu corpo queimava por dentro.

Começamos a nos despir até que fomos pro seu quarto.

Nosso corpos já estavam muito suados, nossa agora me lembrei como Gabriela transa bem.

Estávamos perto do nos clímax até que escuto alguém batendo na porta....

Quem será?

Oii minha princesas, tudo bem? Quem será que está batendo na porta? Será que Bianca vai se arrepender?

descobriremos no próximo Cap.

Gente vocês estão tão xonadas assim na autora assim? A autora é do vale mesmo produção? Acho que é em.

Obrigado pelos elogios amores.

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora