3•

1.5K 77 14
                                    

Bianca On•

Caralho que transa da porra, ela beija bem pra caramba só que ai eu lembrei da Sofia.

Puta que pariu a Sofia,coloquei minha blusa de volta,ajudei ela a pega a lingerie do chão e dei um beijo nela e saí da sala.

Peguei o celular é comecei a mandar mensagem pra ela.

Mensagem On•

Bianca- Amg cadê você?

Puta de esquina- Sua safada me deixou sozinha mas eai como foi?

Bianca- Foi maravilhoso, Só que foi a primeira vez dela com uma mulher.

Puta de esquina- Mas eai ela gostou?

Bianca- Diz ela que gostou.

Puta de esquina- Ela teve amado mas amiga ela é dançarina não Gp.

Bianca-Eu sei, ela me falou no meio da transa

Puta de esquina- Ok, seu carro tá no estacionamento

Bianca-Ok,te amo🤍

Fui pra casa,tava feliz mas estava bem cansada,no meio do caminho passei no Méqui, Por que eu nunca vi dar tanta fome depois da transar.

Enquanto esperava o lanche estava pensando e lembrei que tinha esquecido meu colar na mesa.

Merda cara meu colar, espero que ela ache o meu colar.

Duda On•

Que cheio gostoso que ficou na sala, ela me beijou e foi embora.

Quando comecei a colocar minha roupa até que achei um colar no chão, peguei o colar é vi que era uma correntinha com a letra b, então já saquei de quem era.

Guardei o colar no bolso do roupão e fui pro camarim,troquei se roupa e fui receber meu cache do dia.

Rafael: Parabéns Duda, Seu cachê hoje é 3 mil.

Duda: 3 MIL,COMO ASSIM?

Rafael: Assim o certo seria 500 reais mas ouve um pix de 2.500 no nome de Bianca Tatto Marques.

Caralho essa mulher é louca,2,500 mil é olha que eu não cobrei nada, pois fui eu quem beijei ela.

Duda: Obrigado Rafa.

Sai da boate e fui pra casa,tomei um banho e fiquei pensando no nosso beijo.

Fiquei me imaginando tudo aquilo que a gente fez a horas atrás,então pequei a bolsa e peguei a correntinha dela.

Coloquei ela no pescoço e fui deitar.

Dia seguinte•

Acordei meio dia,tomei meu banho e fui fazer almoço. Por enquanto que o arroz tava secando fui limpando a casa até que um notificação chega no meu celular.

Quando vi a notificação do meu Instagram meu coração gelou.

Era notificação de pedido pra seguir de um estúdio de tatuagem,quando entrei no perfil vi a foto de Bianca, então aceitei.

É fiquei esperando vim alguma notificação mas nada então fui terminar meu almoço.

Como hoje era domingo não era dia de show,então fiquei esperando chegar a notificação do estúdio.

Fui deitar um pouco, quando deu umas 5:30 da tarde recebi uma notificação, aí meu coração palpitou e o pior de tudo que não era ela.

Fiquei Triste mas também achei estranho eu tava assim em tão pouco tempo,cada eu conheci ela ontem e já tô assim.

O que aqueles malditos olhos castanhos fizeram comigo.

Bianca On•

Domingo fico o dia todo em casa, Acordei as 10:00,fui tomar um banho e fui pra casa da minha queria "puta de esquina" que se chama Sofia.

Chegando lá a gente começou a conversar até que ela tocou no assunto de ontem.

Sofia- Eai como foi ontem?

Bianca- Foi perfeito cara, assim ela dançou pra mim só que eu não podia tocar nela de jeito nenhum, sem mentir fiquei morrendo de vontade mas eu obedeci.

Bianca- Quando terminou ela disse "Parabéns,Boa menina" nesse boa menina ela me beijou e puta que pariu que beijo gostoso, a gente ficou ali ai você sabe oq rolou né?

Sofia-Bianca sua Puta safada se comeu a menina logo de cara.

Bianca- É ainda eu perdi minha correntinha.

Sofia- Caramba Bianca se perdeu sua correntinha cara e o pior que eu nem tenho o celular de Mary porque aquele merdinha levou meu celular com chip e tudo.

Sofia- Então vamos fazer o seguinte vamos tentar procurar o insta dela através do insta do estúdio.

Bianca- Bora.

Ficamos mais ou menos duas horas tentando achar o insta dela e achamos, é sem brincadeira eu fiquei muito feliz então mandei um solicitação pra seguir pois o insta dela é privado.

Mais como felicidade de pobre dura pouco a energia acabou e o meu celular descarregou.

Bianca- É agora Sofia?

Sofia- Agora você se fudeu,pois vai ter que esperar pra falar com a morena das bolas verdes.

Bianca-Me empresta o seu celular amor da minha vida?

Sofia-Não kkkkkkkkk

Bianca-Por favor meu chuchu

Sofia- Não

Bianca- também enfia esse celular no cu sua puta

Sofia- Também te amo vagabunda

Oi meus amores como vocês estão?
Bom o capítulo meio confuso mais vocês vão entender melhor ao longo do tempo ok?

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora