6•

1.2K 59 3
                                    

Bianca On•

Eu já estava no estúdio e Sofia também já tinha chegado, até que a gente escuta uma barulho forte na rua, quando a gente saiu pra ver.

Ela estava lá toda ensanguentada no chão, a Duda foi atropela por um cara que nem lhe deu assistência.

Uma menina estava perto dela gritando pedindo ajuda.

Eu sai correndo até onde seu corpo estava.

Iza- Moça me ajuda, a minha amiga sofre um acidente.

Eu tirei a minha blusa e fiz uma almofada pra colocar a cabeça dela ali.

Bianca- VAI SOFIA PEGA O CARRO.

Nessa hora eu nem liguei se meu carro ia ficar cheio de sangue, só me importei em salvar a Eduarda.

Sofia fechou o estúdio, pegou o carro e colocamos ela entro dele.

Eu tava tão desesperada que deixei a Sofia dirigir.

Sofia- Bianca se sabe que se não vai poder entrar no hospital sem camisa né.

Iza- Quem são vocês?

Bianca- Eu sou ficante da Eduarda.

Sofia- Eu sou Sofia, Prazer.

Lá no estúdio a gente vende camisetas e sempre tem caixas delas dentro do carro, peguei uma das blusas e vesti.

Iza-Por favor vai mais rápido eu não quero perder minha amiga.

Bianca-Calma a gente já tá chegando.

Ninguém tava conseguindo chorar de tanto desespero, eu só conseguia pedir pra Deus que a gente chegasse logo nesse hospital.

Até Sofia parou o carro e me ajudou a descer com a Duda.

Entramos no hospital às pressas.

Iza- SOCORRO, AJUDEM MINHA AMIGA POR FAVOR.

Os para médicos levaram ela para uma sala é ficaram eu, Sofia e a tal da iza.

É a gente foi fazer a ficha de entrada.

Tempo depois •

Depois de mais ou menos 4 horas todo mundo agoniado, até que a moça da recepção chamou.

Recepcionista-Parentes de Maria Eduarda Kropf

Bianca-Opa, boa tarde.

Iza-Como a minha amiga tá.

Recepcionista-Calma,até agora tá tudo sobre controle mas a paciente vai precisar urgentemente de uma doação de sangue,pois na batida ela teve um hemorragia na cabeça e perdeu muito sangue e pelo previsto quando ela acordar ela pode ter uma perca de memória.

Bianca- COMO ASSIM?

Recepcionista- ela pode esquecer o passado ou o presente depende.

Iza- Em questão a doação, qual é o tipo sanguíneo dela?

Recepcionista- O+

Bianca- eu posso doar, meu tipo sanguíneo é o mesmo.

Então a recepcionista me levou até uma sala é pediu pra eu esperar o médico, só fiquei pensando, imagina a Duda esquecer de quem eu sou, esquecer da nossa noite,até que uma voz alta ecoou pela sala.

Doutor- Boa tarde Bianca, tá preparada?

Pode começar doutor,tá esperando o que,eu preciso dela bem, eu quero ela junto comigo, dançado pra mim.

Bianca- Tô sim, pode começar.

Então ele começou a preparar as coisas, as agulhas e tudo mais.

Começamos e demorou mais ou menos uma hora pra acabar.

É eu só conseguia pensar nela, será que ela vai lembra de mim? Da nossa noite? Da primeira vez que aqueles olhos verdes me olharam?

Eai amores da minha vida, como estão? Bom como eu sou uma autora legal hoje vamos ter mais um capítulo as 20:00 ok?

Bom, estão gostando da fic? Deixem sugestões.

Até mais tarde, Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡



A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora