17•

923 60 8
                                    

                      1 mês depois

Bianca On•

Já faz um mês que estou sem falar com a Duda, ela já está conseguindo andar e tudo mais, Sofia sempre me dar notícias dela por causa da Isa.

Falando em Sofia ela está a planejar a pedir a Isa em namoro, ela até pediu minha ajuda mas ela ainda não comprou as alianças.

Tô com saudade da duda, saudade do seu beijo, seu cheiro, seu corpo e tudo mais.

Sofia me falou que Duda está numa tpm doida hoje, resolvi fazer uma surpresa pra ela.

São 6:30 e eu já estou fechando o estúdio até que me veio a ideia de comprar monte de doces e salgadinhos pra dar de surpresa pra ela.

Fechei o estúdio e fui direto para um shopping aqui perto, chegando fui em direção a americanas e comprei pipoca, salgadinhos, finis,chicletes, chocolates e tudo mais.

Aproveitei é passei na imaginário e comprei um conjunto cinema, com direito a balde de pipoca, 2 copos e uma almofada pra apoiar tudo.

É pra fechar passei na vivara e comprei um colar pra ela também.

Colar

E fui direto pra casa dela chegando lá já eram oito horas e como o segurança do prédio me reconheceu me deixou entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E fui direto pra casa dela chegando lá já eram oito horas e como o segurança do prédio me reconheceu me deixou entrar.

Comecei a subir o elevador, confesso que estava suando frio,parecia que eu ia conhecer os pais dela.

Até que cheguei no seu andar e bati na porta, até que ela me abre com um pijama de renda curtíssimo.

Duda- Bianca o que você tá fazendo aqui?

Bianca- Eu vim fazer as pazes.

Duda-Hum, tava com saudades de você neném.

Bianca-Eu também estava meu bem.

Até que ela me puxa pra dentro e me beija e puta que me pariu que saudade daquele beijo.

Bianca-toma, o trouxe uma surpresa pra você, um passarinho me contou que se tá menstruada, então resolvi comprar esses docinhos pra você.

Entreguei a sacola cheia de doces pra ela.

Bianca- É toma, espero que seja do seu gosto.

Entreguei pra ela a bolsa da vivara e a da imaginário.

Quando ela abriu ficou sem reação nenhuma, por um momento pensei que ela não tinha gostado mas quando vi seu sorriso sabia que tinha acertado no presente.

Duda- Tu tá louca Bibi, isso aqui é o olho da cara.

Duda- Eu nhmai posso aceitar.

Ela falou me entregando a sacola de novo.

Bianca- Pode sim e bora para de show.

Depois de eu convencer ela, ela pegou o presente e as outras sacolas.

A gente ficou conversando até que ela perguntou se eu queria ver um filme com ela.

Duda- Bibi vamos assistir um filme?

Bianca- Amei o apelido, vamos sim.

Começamos a fazer a pipoca e o suco, ficamos rindo de diversos assuntos e tals,até que a gente colocou o filme é começamos a ver.

Ficamos abraçadas até aue no meio do filme a Duda falou.

Duda-Bianca eu te amo.

Esse é o último da noite bem fofinho pra desejar boa noite.

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora