27•

642 39 16
                                    

Bianca On•

Depois de ficar a tarde toda sem fazer nada, resolvi chamar ela para dar um passeio no shopping.

Bianca: Amor,Vamos ir ao cinema?

Duda: Vamos, que filme vamos ver?

Bianca: Não sei, lá a gente ver.

Começamos a nòs arrumar, mas no meio de tudo, comecei a sentir um pressentimento ruim.

Bianca: Vida, tô com um pressentimento ruim, o que será?

Duda: Deve ser só coisa da sua cabeça meu bem.

Bianca: Verdade!

Terminamos de nós arrumar e fomos em direção ao shopping.

Gabriela On•

Descobri que Bianca está namorando com a sem sal da Eduarda, mas isso não vai ficar assim, vou recuperar minha Bibi de novo.

No momento estou trabalhando de meio período no shopping, só que é a noite, quando estáva indo pro trabalho, vi o carro da Bianca em direção ao shopping.

Minha felicidade cresceu em segundos, já comecei a armar um jeito de falar com a Bianca.

Foi quando eu entrei no shopping, me arrumei, coloquei o uniforme do restaurante que eu trabalhava, e fui para o caixa atender.

Até que depois de uns vinte minutos, vejo Bianca entrando com a sem sal na praça de alimentação, fiquei vendo tudo como se fosse a cena mais importante do meu filme favorito.

Em cerca de instantes, vejo ela se aproximando do restaurante que trabalho.

Gabriela: Boa Noite!,O que deseja pedir?

Bianca: Opa, boa noite, me ver o cardápio por gentileza?

Ela ainda não tinha me visto, pois estáva falando no celular.

Gabriela: Está aqui!

Bianca: Obrigado.

Foi quando ela levantou a cabeça devagar e me olhou, seu rosto ficou vermelho e o seu nervosismo era nítido.

Bianca: Gabriela?! O que faz aqui?

Gabriela: Ué eu trabalho aqui Bibi.

Bianca: Não me chama assim Gabriela, Olha, eu vou querer duas sugestões da casa e 2 ice tea de pêssego.

Gabriela: Ok Bibi, Ops...Bianca, ao total deu R$ 56,70. Qual forma de pagamento?

Bianca: Débito, Perdão! Cartão.

Gabriela: Está nervosa amor?

Bianca: Não Gabriela, para de me chamar assim, agiliza logo.

Gabriela: Ok, dona estressadinha!

Ela terminou de pagar e foi pra sua mesa, aí foi a hora de colocar meu plano em prática, inventei pra um dos atendentes ficar no meu lugar, pois disse que estáva com dor de cabeça e ia comprar um remédio.

Um dos atendentes ficaram e eu fui na farmácia comprar um laxante, pois colocaria na comida da querida dudinha!

Terminei de comprar e voltei ao restaurante, e cheguei em boa hora! A comida já estáva pronta.

Abri o laxante e coloquei bastante no prato da sem sal, ainda fiz uma marquinha pra sinalizar que era o dela.

Coloquei meu avental e fui entrar os pratos.

Dessa vez ela não me escapa!

Eaiii amores de minha vida toda, sentiram saudades?

A autora tá de volta!

Estava passando por alguns probleminhas e também o meu bloqueio criativo não estava ajudando.

Mas agora estou de volta, e dessa vez vim pra ficar.

O que será que a Gabriela vai fazer com a nossa dudinha?

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora