Sofia On•
Bom Bianca hoje me deu chá de sumiço, desde de cedo ligo pra ela e ela não atende a porra do celular, fiquei sabendo que ela e Eduarda brigaram, agora não sei o motivo.
Resolvi ligar pra Eduarda pra ver se Bianca está lá na casa dela.
Ligação On•
Sofia- Eduarda aqui é a Sofia a melhor da bianca, queria saber se ela tá com você?
Duda- Oii Sofia, não ela me deixou em casa e foi embora nem me disse pra onde ia.
Sofia- É que ela tá desse de cedo sem atender o celular é tá muito tarde e eu tô bem preocupada.
Duda- Como assim sem atender, ela não tá em casa não?
Sofia- Não, eu já liguei pro porteiro do prédio dela é ele me disse que ela tá sem entrar no prédio desse das 3 da tarde.
Duda- mais tem alguma noção de onde ela esteja?
Sofia- Pior que não, eu já fui em todos os lugares que ela costuma frequentar.
Duda- a Bianca tem algum problema com álcool?
Sofia- Pior que tem, ela já chegou a bater o carro por causa de uma briga que ela teve com uma ex namorada no passado.
Duda- Aí meu pai do céu, será que ela tá bebendo?
Sofia- não sei, bom eu vou procurar ela agora, se eu tiver notícias te ligo ok?
Duda- Tudo bem, tchau.
Sofia- Tchau.
Ligação Off•
Sabe eu me preocupo muito com Bianca, quando ela costuma entrar em relacionamento ou quando gosta de alguém ela faz de tudo pra agradar a pessoa.
É eu estou estranhando a Bianca, ela me falou que tinha brigado com a Duda porque ela ficou com ciúmes depois que Bianca viu alguns stoys do estúdio.
Ah é aproveitando, eu estou estou tendo um rolo com aquela amiga da duda, a Isa.
A gente se "conheceu" melhor em uma balada perto do estúdio, acabei descobrindo que ela é bi e tem vínculo com Gabi.
Elas moram juntas, pensei comigo que boa ideia eu tive.
Bianca ainda tem leves sentimentos por Gabi, é se.....
Comecei a procurar o número da Isa é liguei pra ela.
Ligação On•
Sofia- Baby? Oi tudo bem?
Isa- Oii Amor, Tudo e você?
Sofia- Mais ou menos, deixa eu te perguntar, você está em casa?
Isa- Tô sim, porque?
Sofia- Gabi está em casa?
Isa- Ainda não.
Sofia- Sai do apartamento agora e me espera na portaria, sem mais perguntas. Depois te explico.
Isa- Tá ok né, tô descendo.
Sofia- Beijos nessa boca linda, tchau
Isa- Tchau baby girl.
Ligação Off•
Sai de casa as pressas, pois sabia a capacidade de Bianca ter ido encontrar Gabi.
Chegando perto da casa da Isa vi o carro da bianca entrando no prédio dela.
Agora fudeu, Entrei no prédio logo em seguida e Isa estava me esperando.
Logo que ela viu o carro entrou.
Isa- Oii baby.
E logo me rouba um beijo.
Sofia- Oii linda, agora sim posso te explicar. Bianca se desentendeu com Duda e saiu pra beber e ela já namorou a Gabi e até hoje sofre por ela, então comecei a deduzir que Bianca tinha saído pra ver Gabi.
Isa- Nossa anjo, vamos esperar um pouco. Elas devem estar entrando ainda em casa.
Ficamos ali uns 15 minutos até que eu não me aguentei e subi.
Quando entrei dentro da casa da Isa escutei os gemidos de Gabi.
Até que fui até o final do corredor aonde indicava os gemidos e bati na porta.
Quando abri Bianca está nua com Gabi, as duas suadas e se beijando.
Sofia- QUE PORRA É ESSA BIANCA TATTO MARQUES?
Eai minhas gostosas, tudo bem com vocês? Que será que acontecerá com Bianca? Não sei, tudo fica no próximo Cap.
Não esqueçam de deixar seu voto ok?
É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora
FanfictionMaria Eduarda é uma dançarina da boate mais conhecida da cidade até que ela fica em cantada com a mulher de olhos castanhos...