28

515 39 502
                                    

Duda On•

Sabe quando você meio que presente que não vem coisa boa por aí? É isso que nesse exato momento eu estou sentindo.

Quando chegamos no shopping tudo ocorria bem! Até que Bianca foi comprar nosso almoço.

Bianca demorou 10 minutos pedindo e quando chegou, estava nervosa.

Duda- que ouve amor? Se tá pálida!

Bianca- Nada não, Estou ótima!

Sabia que ela não estava bem,mas resolvi não perguntar muito. Ficamos conversando até a comida chegar.

Quando a Atendente veio, vi que aquele rosto não me era estranho.

Atendente- Aqui vida! Seus prato.

Oi? Ela chamou a minha mulher de "Vida"? Agora que não vai prestar!

Duda- Você é louca garota? Tá achando que é quem pra chamar minha namorada de "vida"?,

Atendente- Tadinha bibi! Ela não sabe que eu já fui sua namorada? Que peninha!

Duda- Olha aqui agora, você falou certo, já foi e não é mais! É melhor você sumir antes que eu acabe com você!

Atendente- Vem bater! Tô esperando.

Meu sangue esquentou, peguei a bandeja da minha comida e joguei no seu rosto. No mesmo momento, ela se desequilíbriou e subi em cima dela.

Duda- Aprenda a nunca mais mecher com a mulher alheia.

Dei um soco em sua cara tão forte, que sua boca começou a sangrar fortemente.

Bianca me puxou rapidamente, me afastando de seu corpo. Até que um segurança do shopping chegou.

Segurança- O que está acontecendo aqui?!

Atendente- Essa louca que me atacou!

Duda- Eu que sou a louca garota?! Você chama minha namorada de vida e quer que eu fique quieta? Se manca!

Segurança- Não quero mais saber! Peço que as senhoras se retirem da praça de alimentação, por favor!

Bianca- Perdão senhor, já estamos saindo!

Atendente- Isso não vai ficar assim!

Bianca me tirou rapidamente da praça de alimentação, e começo a me dar um belo sermão.

Bianca- Você é louca Maria Eduarda?! Você jogou um prato quente na cara da menina! Ela podia ter se queimado.

Duda- Era bom que tivesse queimado! Carne de piranha é gostosa frita!

Bianca- Deixa de ser louca cara!

Duda- Tá defendendo aquela puta Bianca?

Bianca- Eduarda, eu não quero discutir, chega por hoje!

Duda- Ok Bianca, vai ficar com aquela puta, que eu estou indo embora! Bom filme!

Quando ela começou a falar, sai andando em direção a saída, só ouvir Bianca gritando meu nome. Peguei o primeiro táxi que eu vi e fui pra casa.

Bianca me paga....

Eita que é confusão! Duda escapou de uma das armadilha de Gabi.

Eae gays, tomei vergonha na cara e voltei!

Espero que gostem!

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora