Duda On•
Depois do episódio de estresse de hoje, eu só queria paz! Bianca é o amor da minha vida, só que as vezes, ela é lerda demais e demora pra perceber as coisa.
Tudo bem! Assumo meu erro! Sei que foi errado o que eu fiz, mas essa menina já vem causando muito nas nossas vidas. Mas queria esquecer disso tudo!
Cheguei em casa, pedi um vinho rose e uma barca de sushi no iFood e fui encher minha banheira. Liguei minha Alexa e fiquei escutando um pouco de VEIGH.
Afinal, eu acho o VEIGH um gato! Tô esperando ele lançar a agenda dele no stories, para comprar os ingressos.
Nesse meio tempo, o iFood chegou e já tinha ajeitado as coisas na banheira, enchi minha taça, tirei minha lingerie, fiz um coque frouxo no cabelo e entre na banheira.
Fiquei ali pelo um bom tempo, até que escutei a porta abrindo. Achei que tinha deixado aberta, mas lembrei que Bianca tinha a chave.
Escute sua voz de longe, minha raiva ainda não tinha passado, então nem dei atenção.
Bianca: Amor!
Bianca: Vida! Vamos conversar!Fiquei ali quieta, pois sabia que ela ia me procurar no banheiro.
Não deu menos de 5 minutos, Bianca apareceu na porta, com a cara mais lavada do mundo.
Bianca: Vida me perdoa! Eu falei tudo aquilo de cabeça quente, fiquei desnorteada com o que aconteceu.
Duda: Vem não Bianca! Você defendeu aquela puta, sem mais nem menos e nem pensou em mim!
Bianca: Desculpa meu amor! Eu sei que você tem inseguranças com ela, por ela ser minha ex. Mas a única mulher que eu amo, é você!
Bianca: A Gabriela é passado, você é meu presente e futuro! Ela tá fazendo tudo isso, porque ela não esqueceu. Mas eu juro e prometo pra você, que nunca mais vou deixar isso acontecer!
Essa hora, eu já tava toda rendida, minha raiva sumiu rápido demais! Mas me diga, como não perdoar o amor da sua vida?
Duda: Tá bom Bianca! Mas você se ligue! Se não, nunca mais você me ver na sua frente!
Bianca já adentrava o banheiro com um sorriso no rosto, abaixou seu corpo até mim e me deu um beijo.
Bianca: Você tá tão gostosa! Se eu pudesse, entrava nessa banheira e te fazia minha agora!
Senti um choque na minha espinha e meu corpo todo arrepiou!
Duda: Ué! Por que não faz isso agora? Tá com medo senhorita Marques?
Bianca: Amor, não faz isso! Não tenho autocontrole suficiente pra isso. E outra! Tem uma surpresa te esperando lá na sala.
Duda: É sério? Me espera lá que eu já tô chegando!
Bianca saiu do banheiro e logo em seguida, sai da banheira e fui logo me secar. Coloquei meu roupão, ajeitei meu coque e logo fui saindo de onde estava e fui direto pra sala.
Bianca: Nossa! Veio Rápido demais, nem é ansiosa, né?
Duda: Você me conhece muito bem senhorita Marques!
Bianca logo tirou os presentes de trás de suas costas e me entregou o primeiro.
Primeiro ela me entregou um buquê de rosas brancas e vermelhas. Elas são lindas! Minhas cores favoritas!
Duda:Que lindas Amor! Tô sem palavras! São minhas cores preferidas!
Bianca: Gostou?
Duda: Amei!
Bianca me entrega mais duas sacolas, que são da cacau show e outra da Boticário.
Abri a da cacau show primeiro e tinha um dos meus chocolates favoritos e na da Boticário, tinha o kit que eu tanto gosto.
Duda: Tá louca Bianca? Você comprou um kit da Lily completo? Amor, isso daqui é um absurdo de caro!
Bianca: O preço não importa! O importante é você gostar.
Duda: Eu amei meu amor! Mas não precisa, teve ter isso um absurdo!
Bianca nem ligou pro que eu disse e já foi me entregando a terceira sacola. Eu não tô acreditando nisso! Era uma sacola da Pandora! Essa mulher é louca!
Duda: Não tô acreditando Bianca! Amor, você pirou?
Bianca: Abre e deixa de falar vida! Vê se gosta. Não gostar, você pode ir trocar.
Duda: Bianca, nem se eu odiasse, eu iria trocar. Isso vale meu rim!
Bianca começou a rir e me deu um selinho, e logo assim, abri a última sacola.
Quando puxei as caixinhas e abri, entrei em choque. Era a pulseira que sempre sonhei! Ainda ela comprou um colar, com a minha inicial.
Fiquei de boca aberta e não conseguia falar nada. Bianca me olhava nervosa e aflita.
Bianca: Gostou?
Duda: Se eu gostei? EU AMEI, SEMPRE SONHEI COM ISSO!
Coloquei as caixinhas na mesa e corri pros seu braços. Prendi minhas pernas na sua cintura e logo a beijei, de forma brutal.
Bianca alisou minhas costas e encerrou o beijo. Logo sinto sua respiração pesada no meu ouvido.
Bianca: Eai, tô perdoada?
Duda: Não tenha nem duvidas baby!
Ela beija meu pescoço e leva suas mãos até minha bunda e dá um tapa estalado, que com certeza, iria ficar vermelho!
Duda: Hoje você foi uma péssima garota! Entonces, te enseñaré cómo ser una buena chica...
PEGA FOGO QUEGARAL!
Heyy babys! Capítulo novo!🥳Que baixaria é essa rapaz! Nosso casal está na paz agora, pra alegria de muitos e tristeza de outros.
Será que vai ter hot?
Beijo na boquinha de vocês!🤍
Não esqueçam de deixar seu voto ok?
É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora
FanfictionMaria Eduarda é uma dançarina da boate mais conhecida da cidade até que ela fica em cantada com a mulher de olhos castanhos...