Duda On•
Depois que Bianca foi tomar banho fiquei cheirando meu ursinho novo, pois o urso estava com o cheiro dela.
Ela terminou seu banho e começamos a ver um filme que passava na TV, até que Bianca começa a mexer no celular sem parar e aquilo já estava me estressando, toda hora risinho pra tela.
Fingi que nem me importava mais era mentira, eu me importava sim. Bianca tava boba olhando pro celular nem lembrava mais do filme, peguei o controle desliguei a TV e lhe dei boa noite.
É ainda era 21:00 mas a raiva era tanta.
Bianca- Eduarda?
Nem fiz o favor de responder, porque ela não pede pras putas dela responder.
Ela ficou me chamando pro um tempo, depois de ver que eu não ia le responder ela foi dormir.
Dia seguinte •
Acordei era 8:30 e a ordinária ainda estava dormindo, eu estava muito puta mais tudo bem. Até que a bonita acordou e veio me dar bom dia.
Bianca- Bom dia coração de maria, amor de my life.
Duda-Bom dia
Até que ela veio me beijar mas me exquivei e ela me olhou.
Bianca- Que foi? Acordou de mau humor hoje, recusou meu beijo logo de manhã.
Duda- Aí sai Bianca, Vai pedir beijo a suas puta.
Bianca- Não tô te entendendo, Que puta Maria Eduarda?
Duda-Suas Putinhas virtuais.
Bianca-Meu Deus cara, ontem eu estava falando com o dotinho, o cara que repõem as coisas do estúdio.
Duda- E é que tanta risada era aquela?
Bianca-Eu tava vendo os stoys da Sofia, minha melhor amiga.
Depois fiquei ali pensando, porque eu estava com ciúme da bianca? A gente nem tem nada...
Ela ficou ali me olhando meio que rindo, fiquei putassa sabe mais nem liguei.
Até que o médico bateu na porta e abriu.
Doutor- Boa tarde Meninas! Trago notícias boas pra vocês.
Duda- Qual doutor?
Doutor- Você vai ter alta Eduarda!
Bianca- Que incrível Doutor!
Doutor- Bom a Dona Eduarda teve uma melhora muito rápida depois da cirurgia mas ela ainda vai precisar de cuidados ok?
Duda- Pode deixar Doutor eu me cuido sozinha.
Duda- Muito Obrigado Doutor.
Doutor- Nada, meu trabalho é esse.
A Bianca não falou nada depois que eu falei que me cuidava sozinha,ela começou a ajeitar as coisas.
É começou a me bater um arrependimento.
Eai meus anjinhos tudo bem? Bom eu senti muita saudade de vocês, então já que você não conseguiram a meta de 20 votos, agora eu quero muitos comentários ok?
Esqueci de fala, a autora tá dodoi.
Então mandem mensagens de carinho.Não esqueçam de deixar seu voto em.
É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora
FanfictionMaria Eduarda é uma dançarina da boate mais conhecida da cidade até que ela fica em cantada com a mulher de olhos castanhos...