15•

962 62 11
                                    

Bianca On•

Quando a porta abriu vi Sofia com uma cara de poucos amigos, me assustei e coloquei o lençol em cima de mim e da Gabi.

Sofia- QUE PORRA É ESSA BIANCA TATTO MARQUES?

Eu já sabia que ia morrer ali.

Bianca- Calma Sofia eu posso explicar.

Gabi- Ai Bianca você não tem que explicar nada pra essa garota, ela não é sua mãe.

Sofia- Fica quietinha que ninguém aqui pediu pra você fala sua puta.

Bianca- Calma Sofia, O que você tá fazendo aqui?

Sofia- Isso não vem a caso, Se veste é vamos embora agora!

De certa forma tenho medo da Sofia, Ela não gosta nem um pouco de Gabriela. Ela estava certa então preferi nem discutir.

Comecei a me vestir e procurar a chave do meu carro.

Gabi- Então é assim Bianca, A gente transando aí você vai embora só por causa dessa qualquer aí?

Sofia- Qualquer não meu anjo, Eu sou a melhor amiga dela, eu sim quero o bem dela. Quando a Bianca tava mal por causa do termino de vocês quem cuidou dela? Ata foi a qualquer aqui né.

Bianca- Olha Gabi depois a gente se fala ok?

Sai da casa de Gabi as pressas junto com Sofia e a Isa.

Gabi On•

EU CONSEGUI TUDO QUE EU MAIS QUERIA, É agora você se pergunta "o que você consegui gabriela?" EU consegui um vídeo que vai fuder a vida da Bianca, quer dizer a Eduarda.

Bom depois que o meu namoro com bianca a minha vida andou, senti muitas saudades dela sabe mas depois Bianca estáva tendo um rolo com a Eduarda Kropf meu sangue ferveu.

Eu e a Eduarda Éramos amigas desse de novinha, éramos inseparáveis até o dia que Eduarda começou a namorar o menino que eu amava.

Quando eu soube que ela estava namorando o Erick eu enloqueci, fiquei despecionada,brigamos e tudo mais. Até que ela se mudou escola e nunca mais nos vimos mas eu sabia que ainda ia me vingar dela.

Depois disso comecei a namorar Bianca, Bianca foi a minha primeira namorada mulher, ela foi a pessoa que tirou a minha virgindade, então eu confiava muito nela até que então os anos foram passando e nosso namoro ia tudo bem.

Até que um tempo depois eu e Bianca começamos a brigar muito, por tudo a gente discutia, aí veio a desconfiança e o nosso namoro já estava no fundo do poço.

Ai veio a traição, eu trai a Bianca com um ex melhor amigo meu, ele era hetero mais eu sempre fala pra Bianca que ele era gay, é ela super acreditava.

Até que eu pedi a ajuda dele pra eu conseguir terminar com Bianca. Então eu falei o que eu queria fazer e ele me ajudou.

Eu não sabia como terminar com ela, eu ainda amava Bianca só que não tava mais certo,então eu acabei fazendo isso.

Então um certo dia ela nos pegou fazendo aquilo lá né e terminamos, me arrependo muito do que eu fiz pois depois disso Bianca teve problemas com bebida,psicológico e ela chegou até se acidentar por isso.

Mais isso é passado, agora eu vou me vingar da minha "amiguinha" com um vídeo fuden... com a ficante dela.

Pois eu descobri através de informantes que Bianca tinha brigado com a Duda e estava bebendo em um bar próximo a minha casa.

Então eu deixei uma câmera no quarto filmando tudo e fui me encontrar com ela.

Só quero ver a carinha da Eduarda depois de saber que a Bianquinha tava........comigo.

Eai amores da minha vida, como é que vocês estão? Como foi o Carnaval de vocês? Gente o que será que a Gabi vai fazer com esse vídeo íntimo da bianca e ela?

Ah gente eu esqueci de agradecer você pelas 2 mil visualizações na nossa fic, sério muito obrigado por cada um de vocês gastarem um minuto do dia de vocês pra lerem a fic, eu fico muito feliz com isso e vocês não tem noção. VOCÊS SÃO FODAS, EU AMO CADA UM DE VOCÊS.

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora