24•

1K 59 53
                                    

Duda On•

Sim família, eu estou NAMORANDO BIANCA TATTO MARQUES, CHUPA MUNDO.

Tô tão feliz, todo mundo no restaurante ficou nos olhando, uns olhavam com cara de nojo, já outros com alegria, mas fodasse, agora eu namoro.

Ela saiu pra pagar a conta e fomos pra casa.

No caminho a gente começou a conversar sobre diversos assuntos.

Duda- Obrigado por fazer esse dia ser maravilhoso!

Bianca- Nada meu bem.

Duda- Minha vontade é de gritar pro mundo que eu amo você!

Bianca- Ué, então grita.

Abri a janela do carro e gritei.

Duda- EU AMO A BIANCA TATTO MARQUES!

E voltei pro meu lugar.

Bianca- Agora minha vez.

Ela colocou a cabeça pra fora da janela e gritou.

Bianca-EU TE AMO MARIA EDUARDA KROPF!

E também voltou pro seu lugar.

Duda- Eu amei ouvir isso.

Bianca- Eu também amei ouvir isso.

E me deu um beijo.

Quando ia aprofundar o beijo, percebi que a gente estava em frente ao condomínio.

Bianca- Baby, acho melhor a gente fazer isso lá dentro.

Duda- Ok

O segurança liberou a nossa entrada, e fomos direto a garagem.

Quando Bianca parou o carro pulei para o seu colo, e beije sua boca.

Começamos a aprofundar o beijo, suas mãos estavam na minha cintura, ainda bem que o vidro do carro é fumê.

Coloquei minhas mãos por baixo do seu moletom, e comecei arranhar suas costas, que com certeza ia ficar as marcas no outro dia.

Duda- Bianca vamos subir.

Bianca- Vamos!

Ela abriu a porta e me pegou no colo, fomos direto pro elevador sem descolar nossos lábios.

Quando chegamos no meu andar, já fui pegando a chave do apartamento na bolsa.

Entreguei a chave pra ela, e logo a porta foi aberta.

Ainda no colo da Bianca, ela tirou meus saltos e o seu tênis, e eu acendi a luz.

Fomos direto pro quarto, ela me jogou na cama e eu falei.

Duda- Me faça sua!

Conteúdo explícito (18+)

Bianca On•

A Duda está a ponto de me enlouquecer, esse vestido dela estava me deixando maluca.

Ela me puxou pra cama junto com ela, nossos corpos estavam próximos, eles queimavam de desejo e prazer.

Subi em cima dela e comecei a beijar seu pescoço, com certeza ia ficar uma marca ali, mas acho que ela não iria se importar.

Ela estava toda arrepiada, suas mãos estavam por dentro do meu moletom, que em segundo eu tirei ele e só fiquei de top e calça.

Tirei seu vestido bem devagar, admirando seu corpo, sua respiração ficava mais ofegante quanto mais eu descia seu vestido.

Duda- Tira logo meu vestido vida!

Bianca- Calma, a pressa é a inimiga da perfeição.

Quando terminei de tirar seu vestido, comecei a admirar sua lingerie.

Bianca- Puta que pariu Eduarda! Você fica muito gostosa de preto.

Comecei a fazer uma trilha de beijos, explorando cada parte do seu corpo, ela se contorcia de tanto tesão.

Comecei pelos seus seios, tirei a parte de cima da sua lingerie, e que caralhos! Sua pele branca destacava o rosa claro do pico dos seus seios.

Comecei chupando o esquerdo até deixar ele sensível, e brincando com o outro.

Assim a mesma coisa com o outro.

Ela gemia baixo, seus gemidos eram como musica pra meus ouvidos.

Assim fui descendo lentamente até sua barriga, passei a mão entre suas curvas.

Continuando, desci a pras suas coxas,
Beijava elas por dentro e por fora.

Ela estava vermelha e seus gemidos ficando muito mais fortes.

Puxei a barra da calcinha com meus dentes até embaixo, tirei ela e joguei em algum canto do quarto.

Sua buceta estava encharcada, seu clitóris estava bem inchado e vermelho, até que dei uma pincelada com a língua nele e a Duda não se aguentou e gemeu bem alto.

Duda- Ahhhhhhhhhh Bianca, que delícia!

Comecei a dar leves sugadas nele, quanto mais eu sugava, mais ela gemia.

Continuei sugando ela, até que coloquei dois dedos na entrada dela bem devagar e comecei a fuder dela.

Quando mais eu socava nela, ela gemia.

Duda- Ahhhhhhhhh caralho Bianca, fode vai.

Duda- Não para vai, isso fode sua namorada.

Até que ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar, seu corpo estava todo suado.

Terminei de tirar meu top e minha calça, meu corpo a essa hora já estava em chamas.

Depois de um tempo trocamos as posições e coloquei ela de quatro, e continue lhe chupando.

Até que eu comecei a intercalar em fuder ela e chupar, sua buceta era apertada e quente.

Até sinto meus dedos sendo esmagados pelas suas paredes internas, quando ela se desmanchou sobre meus dedos.

Seu mel era uma delícia!

Bianca- Sabia que seu mel é uma delícia, sente só.

Comecei a lhe beijar, pra ela conseguir sentir seu gosto.

Depois cheguei bem pertinho do seu ouvido e disse:

Bianca- Hoje eu vou te fuder a noite inteira, você vai ser minha por completo!

Heyyyy gays

Tudo bom? Hot na área família!
O tão esperado hot saiu, bom lembrando que não foi a autora. A que escreveu, foi meu cachorro que tomou meu celular e escreveu esse monte de putaria.

Não ficou tão bom, mais é isso.

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora