Bianca On•
Bom já se passaram um tempo depois da doação, a cirurgia da Duda ocorreu bem mas meu medo maior ainda estava por vim, Duda ainda não tinha acordado mas já poderia receber visitas.
Isabella sua amiga foi ver ela, bom ela queria dormir aqui mais ela tinha que ir embora, então falei pra ela ficar despreocupada que eu ficava ali com ela, então nesse meio tempo pedi pra Sofia pegar algumas roupas minha em casa e ela falou que ia lavar o carro.
Quando Isabella saiu eu entrei e confesso que ver a Duda naquele estado não é nada legal, até pode ser estranho pq eu conheço ela a tão pouco tempo e já aconteceu tanta coisa, ela tipo que me dominou em poucos dias.
Bianca- Oii Neném, eu sei que se nem tá me ouvindo mais eu estou precisando desabafar nem mesmo que seja com as paredes.
Bianca- É engraçado em tão pouco tempo meu mundo inteiro virou de cabeça pra baixo quando você chegou, em uma noite chuvosa eu te conheci, tudo foi tão rápido.
Bianca- O destino fez de tudo pra gente se encontrar, na boate,cinema.
Quinta feira era pra gente se conhece melhor, pq até agora eu não sei sua idade, onde se mora e não posso dizer que não sei seu nome porque sua amiga me falou.Bianca- A minha correntinha tá com o seu perfume, eu só queria que você acordasse e lembrasse de mim mas como o doutor disse que você tem 80% de chances que você perca a memória mas a sua perca pode ser que você esqueça só o passado ou esquecer só o presente, e certamente eu estou com medo,vai que você não lembre de mim.
Do um beijo na cabeça da duda até que ela fala.
Duda- Aonde eu tô, quem é você?
Quando ela falou quem é você meu corpo estava parecendo que eu tinha tomado uns setenta tiros no corpo, quer dizer setenta doía menos do que isso.
Bianca-Oii neném, você tá no hospital e eu.....a Bianca.
Duda- mais o que eu estou fazendo no hospital Bianca?
Bianca- Você sofreu um acidente de carro.
Duda-Mas eu já estou melhor?
Bianca- Tá quase.
Bianca- Mas se tá com fome,quer algo?
Duda- Não obrigado.
Bianca- Posso te fazer algumas perguntas?
Duda- Claro que pode.
Bianca- Quantos anos você tem?
Duda-19.
Bianca- Qual é seu nome inteiro?
Duda- Maria Eduarda Kropf
Bianca- Você trabalha com que?
Duda- Sou dançarina da boate Clear night.
Bianca-Você lembra oq aconteceu sábado.
Duda- Não.
Nessa hora eu queria morrer, se entrasse alguém naquela sala falando que eu ia ser morta eu nem reclamaria.
Ela esqueceu de mim, da nossa noite.
Eu só conseguia chorar, ela ficou me olhando como eu fosse um bicho de sete cabeças.Duda-Calma,pq você tá chorando tanto?
Bianca- Nada não, é eu vou beber água ok.
Duda-Ta bom.
Duda On
Eu acordei sentindo que meu corpo tinha sido triturado, tinha uma mulher na sala. Eu não sei quem é ela? Eu não sei nem onde eu estou.
Duda- Aonde eu tô, quem é você?
Bianca-Oii neném, você tá no hospital e eu.....a Bianca.
Neném, eu nem conheço ela pra ela me chamar assim mas preferi não falar nada.
Já que ela estava ali perguntei o porquê eu estava no hospital.
Duda- mais o que eu estou fazendo no hospital Bianca?
Bianca- Você sofreu um acidente de carro.
COMO ASSIM EU SOFRI UMA ACIDENTE DE CARRO? Gente me diz que é mentira, por isso a dor no meu corpo.
Duda-Mas eu já estou melhor?
Bianca- Tá quase.
Que bom, não gosto de hospital.
Bianca- Mas se tá com fome,quer algo?
Bom eu não tava com fome mais até que estava gostando da companhia dela ali e nossa que menina linda.
Duda- Não obrigado.
Ela ficou me olhando meio seria,parecia meu pai quando estava irritado.
Bianca- Posso te fazer algumas perguntas?
Perguntas? Porque não né.
Duda- Claro que pode.
Ela começou a me fazer um monte de perguntas e eu fui respondendo, até que uma hora ela começou a chorar e era de corta o coração de qual quer um vendo ela chorar, ela chorava como uma criança que tinha acabado de perder seu brinquedo preferido.
Eu não entendia o motivo do seu choro.
Até que então ela parou de chorar é saiu da sala, eu fiquei meia triste por vê-la assim.
Eai meus lindos, tudo bem com vocês? Como dito um capítulo extra pra você. Olha como eu sou legal.
Agora sim você vão começar a entender o motivo da transa logo de começo.
Mais é isso, amo vocês!
Não esqueçam de deixar seu voto ok?
É isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora
FanfictionMaria Eduarda é uma dançarina da boate mais conhecida da cidade até que ela fica em cantada com a mulher de olhos castanhos...