CÁPITULO TRÊS — WOLFES
O DIA DE AULA HAVIA PASSADO RÁPIDO, agora eu estava em meu quarto junto com Sti, investigando sobre aquela foto de família.
—Ei achei algo, olha isso — Sti me mostrou uma pesquisa sobre o colar que achamos.
—"O colar com a inicial M vem de uma família de vampiros que viveram a mil anos atrás, na verdade é a primeira linhagem de vampiros, eles são os Originais — Eu não sabia se acreditava ou não nas palavras que estava lendo. — A família é composta por 6 vampiros e uma bruxa original, sendo eles Éster, Mikael, Kol, Finn, Elijah, Klaus e Rebekah Mikaelson — Em baixo do texto tinha uma foto, era a mesma foto que eu achei em meu porão, mas o que eles tem haver comigo?
—Vampiros não existem — falou Sti.
—Lobisomens também não — Digo, o contradizendo.
—É, você venceu mas por que tem uma foto deles em seu porão? — Stiles me questionou, mas nem eu sabia essa resposta.
— Eu não sei, a única coisa que eu sei é que todas as noites eu sonho com essas mesmas pessoas, e eu ao menos sei quem elas são — Falei — Será que eu estou ficando louca?
Stiles deixou todos os papéis de lado, e se sentou na cama, ao meu lado, segurando minha mão.
— Você com certeza não é louca, mas se quiser ser, seremos juntos ok? — Disse Stiles.
Eu juro que não sei quando foi que ficamos tão próximos, mas estávamos.
E os nossos olhares se dividia entre boca e olhos. — Naquele momento minha maior vontade era beija-lo, me aproximei mais do garoto, podendo sentir sua respiração bater contra minha pele, eu estava pronta para beija-lo,mas fomos interrompidos quando o celular de Stiles tocou.Stiles foi atender a ligação e eu continuei no mesmo lugar parada. – Eu ia mesmo beija-lo? – Pensei
— Ei quer ir pro Loft do Derek? — Stiles falou após desligar a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Werewolf𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.