LEXA, Scott, Lydia e Millie trancavam todas as brechas que tivessem no porão escondido nos túneis. Eles iriam ficar escondidos lá, enquanto tentavam lembrar do Stiles. Stilinski, Malia e Liam ficariam distraindo os cavaleiros fantasma.— Essa coisa fica muito fria? — Scott questionou, eles estavam próximos a um tipo de freezer.
— O suficiente para um cão do inferno. — disse Lydia. — Não é igual ao banho de gelo que deu em Isaac, mas deixa a temperatura tão baixa, que um humano não sobreviveria.
— Isaac se daria bem com isso. — Lexa riu, tocando o tal "freezer".
— Meu Deus, o Isaac deve estar se revirando agora no túmulo. — Disse Scott.
— Esse congelamento tem haver com as lembranças? — Perguntou Millie.
— Diminui os batimentos. — disse Lydia. — E te coloca em estado de transe.
— Igual a hipinóse. — disse Scott.
— Regressão hipnótica. — Lexie corrigiu.
— Se a gente descobrir como funciona. — disse Lydia.
— não deve ser tão difícil. — Millie deu de ombros.
— Aqui diz iniciar, talvez não seja tão complicado. — disse a Mikaelson.
— É complicado. — Scott analisou o tanto de botôes que tinha.
— Então, sendo otimista, quanto tempo precisamos para fazer isso? — questionou Millie.
— O máximo que Liam, Malia e Stilisnki poderem nos dar. — disse Scott.
O Mccall levou sua mão direita até a alavanca do freezer, e a puxou para baixo, abrindo a porta do congelamento. Scott, Millie e Lexie seriam os que iriam tentar lembrar de Stiles, já que eles tinham uma maior ligação. Scott tirou sua blusa, e adentrou o congelador.
Lydia fechou a porta e ligou, fazendo com que começasse a congelar lá dentro.
— Não esquece que fica frio o bastante para te matar, então se você sentir alguma coisa estranha ou não estiver funcionando. — Lydia começou a falar.
— Vai funcionar. — Scott garantiu.
— Eu não posso garantir porque não tenho ideia do que eu estou fazendo. — disse Lydia.
— Eu sei que você consegue dar um jeito. — Scott assentiu. Lydia girou os botões que tinham alí, fazendo o frio aumentar. — Tá legal, tá bom, isso é frio, é muito frio.
— O que fazemos agora? — perguntou Lexie.
— A gente tem que guiar ele. — disse Millie.
— Mante-lô focado. — disse Lydia.
— Scott, pensa nele. Se concentra no Stiles. — Disse Lexie. Scott se remexia inquieto pelo frio.
— Tenta imaginar ele em sua cabeça. — disse Lydia. — Pensa em como ele é, nas coisas que ele dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Werewolf𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.