Capítulo 27 - Portal

363 35 7
                                    

O GRUPO estava reunido na delegacia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O GRUPO estava reunido na delegacia. Lydia, Liam, Matt, Malia, Millie, Peter, Lexie e Scott estavam lá.

— Você vai morder o Stiles? — perguntou Lydia.

— Pra ele passar pelo portal. — disse Scott.

— Ou eu posso transforma-lo em vampiro, é mais fácil. — disse Lexie. — E não tem riscos.

— Uma dúvidazinha. Pretende morder ou dar seu sangue para todo mundo que estiver lá? — Peter perguntou.

— Quando Stiles voltar vai ajudar a gente a bolar um plano. — disse Scott.

— Ele é bom nisso. — disse Malia.

— Então o plano é resgatar o Stiles para ele bolar um plano? — questionou Peter.

— Uma merda né? — Millie questionou e Lexie a repreendeu.

— Olha a boca. — disse Lexie.

— Foi mal. — Millie levantou os braços se afastando.

— Já pode calar a boca. — disse Malia para Peter.

— Malia, olha em volta, só restou a gente em Beacon hills, se eles nos pegarem, só sobra a Lydia para assombrar o lugar. — disse Peter, e Lydia revirou os olhos.

— Por isso mesmo eu sou o único que vai entrar. Liam e Hayden vai ficar aqui com o Mason, ficando pelo menos uma pessoa em Beacon hills, os cavaleiros não podem ir embora. — disse Scott.

— Gostei do seu plano, Scott, principalmente da parte de transformar o Stiles, mas não vai dar certo. — disse Peter.

— Nossa, quanto pessimismo. — Matt revirou os olhos.

— Como você sabe? — questionou Malia.

— Lógica? Experiência de vida? Quais a chances dele ser pego? E se o Stiles não estiver lá? E se não houver mais Beacon hills para você voltar? — Peter questionou.

— você tem alguma ideia melhor? — perguntou Liam.

— Tenho sim, se chama fujam agora. — disse Peter.

— Ok, já deu, cala a boca. — Lexie fez um feitiço, selando a boca de Peter, o homem resmungava, tentando falar algo. — Muito melhor.

— Se não puder ajudar, vamos dar o nosso jeito. — disse Scott. Matt enfiou a mão em seus cabelos, coçando a cabeça pensativo.

Lexie desfez o fetiço em Peter, para que o mais velho falasse o que queria.

— Scott, eu admito que você é bom em criar expectativa, mas disso a gente não se afasta, a gente foge. — disse Peter, e logo saiu da delegacia.

Malia se sentiu mal ao ver seu pai não querer ajudar, Matt percebeu e se aproximou da garota, a abraçando de lado.

— Vamos da um jeito nisso. — Matt beijou a testa de Malia, que assentiu aliviada.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora