- FOUR ▪︎ BUS -

6.9K 538 77
                                    

CAPÍTULO QUARTO  — ÔNIBUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUARTO  — ÔNIBUS.

EU ESTAVA NOVAMENTE NA FLORESTA, dessa vez estava de noite, dificilmente eu enxegava algo, apenas deixei que meu corpo fosse para onde ele queria ir — Depois de andar um pouco pude ouvir o choro de um bebê, me aproximei mais um pouco para ver quem estava ali, e me surpreendi com o que vi.

Era a mulher loira que eu via em meus sonhos, Rebekah, a vampira original — ela carregava um bebê em seu braço, os cabelos da criança eram loiros e seus olhos estavam fechadas, mas consegui reconhecer o colar que estava enrolado na mão do bebê, Era o mesmo colar que eu encontrei.

A mulher parecia estar fugindo de algo, quando der repente ajoelhou‐se no chão gemendo de dor.

— O que está fazendo? Pare com isso por favor! — percebi que não era comigo que a mulher falava quando vi varias outras mulheres a roderem. Entre essas mulheres estava a tal da Esther, que eu havia visto na pesquisa de Stiles

—Essa criança será a destruição da nossa família, não posso deixar que fique com ela — falou a Esther

—Não vou deixar tirar minha filha de mim — Rebekah se levantou com dificuldade e começou a enfrentar as bruxas, mas se distraiu ao ouvir o choro de sua criança, o que a fez ser golpeada e derrubada por uma bruxa — Ela é apenas um bebê, não faça isso, por favor mamãe.

Rebekah falava entre soluços, mas foi totalmente ignorada, a bruxa que estava segurando-a pegou uma adaga que trazia consigo e enfiou no peito da vampira.

— NÃO — gritei angustiada.

A luz foi acesa e percebi que agora eu estava em meu quarto, Melissa estava parada na porta, junto a Scott — Melissa veio até mim e me abraçou por trás na tentativa de me acalmar.

—Ta tudo bem, foi só um pesadelo, tá tudo bem — Melissa acariciou meus cabelos.

Scott que ainda estava na porta se aproximou e sentou-se em minha cama segurando minha mão

—Acho que não foi apenas um pesadelo — falei e os dois me olharam confusos — foi um lembrança.

—Não se preocupe, vou buscar um copo de água para você — Melissa saiu me deixando só com Scott

— O que aconteceu exatamente Lexa? — Scott perguntou e eu contei para ele tudo — A quanto tempo tem esses pesadelos com essas pessoas?

—Desde que eu me lembro por gente — falei

Melissa entrou no quarto com um copo de água e me entregou. — Volte a dormir, vai ficar tudo bem. — Pediu a mais velha.

—Boa noite Lexa, qualquer coisa pode chamar — Scott se retirou do quarto

—Boa noite, tenha bons sonhos — Melissa ia saindo também, mas eu segurei a mão dela.

—Fica aqui comigo, por favor, até eu dormir — pedi, a ultima coisa que eu queria era ficar só.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora