- A CALMA -

311 22 12
                                    

NO ANDAR debaixo, todos conservam angustiados sobre como encontrariam o Eli e a Hayley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO ANDAR debaixo, todos conservam angustiados sobre como encontrariam o Eli e a Hayley. Mas assim que avistaram Rebekah e Lexie descerem as escadas, todos se calaram.

— O que vocês idiotas ainda estão esperando aí? — Rebekah questionou, dividindo seu olhar entre Scott e Matt. — Vamos achar meus filhos!

A loira mais velha continuou a descer as escadas, e foi em direção a porta. Peter se aproximou da loira e pegou em seu braço, a fazendo encara-lo.

— Loirinha, me desculpa decepcionar, mas não acho que você esteja o suficiente para sair por aí. — Peter falou olhando para sua ferida nas costas.

Rebekah se inclinou para trás, olhando a mão de Peter segurando seu braço. A original travou a mandíbula com força e puxou seu braço das mãos do ômega.

— Encoste mais um dedo em mim e não terá mais um coração batendo no seu peito. — Rebekah o ameaçou, com rancor em seus olhos. Sua raiva era baseada no sumiço de seus filhos e no ataque que havia sofrido.

— Acho melhor se afastar churrasquinho de domingo. — Matt o zuou, se aproximando e ficando na frente de Rebekah. — Ela pode não ser mais vampira, mas na raiva ela se torna uma criatura pior.

— Beleza, e como faremos? — Scott perguntou.

— Eu sei onde eles estão. Na verdade, há dois lugares que eles podem estar. — Lexie se pronunciou. — O primeiro é a loja de automóveis, eu e Scott vamos para lá.

— E eu e Matt vamos para a casa na árvore que vocês construíram na floresta. — Rebekah declarou, indo até a gaveta da sala e tirando de lá um revólver.

— Ou, a original precisando de uma arma, todos tem suas fraquezas. — Peter riu sem humor. Lexie se aproximou do homem e chutou sua perna, o derrubando no chão.

— Lexa, Lexa, Lexa. — Peter sussurrou esquivado o chão. — Já pensou quem vai escolher?

— Como assim? — Lexie o questionou.

— Imagine encontrar uma luta entre seus três irmãos, o que morreu a alguns anos e os que nasceram agora. Tá preparada para deixar alguém morrer ou ter que sujar suas mãos? — Peter a questionou, fixando o olhar em seus olhos.

Lexie respirou fundo, e fechou forte os olhos, escondendo a lágrima que insistia em sair. A loira abriu a boca algumas vezes para dizer algo, mas nada saia, sua voz havia sido silênciada.

— Isso não importa, ela não vai precisar fazer essa escolha. — Rebekah declarou, indo até sua filha e segurando a mão dela. — Vamos salvar todo mundo, meu amor, todo mundo.

— Nós vamos salvar todo mundo. — Lexie sussurrou a frase para Rebekah.

— Temos que ir. — Disse Scott.

— Espera. — Melissa o seguiu até o lado de fora.

Rebekah, Matt e Lexie seguiram os dois para o lado de fora, e aguardaram enquanto Melissa aconselhava Scott.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora