MATT, MALIA E KIRA entraram na casa Eichen como visitantes.
— Por favor seguir os procedimentes, a casa Eichen tem muitos pacientes e não podemos garantir a segurança de quem não seguir as regras. — Falou um dos Médicos.
— Eu amo quebrar regras. — Matt estava com um sorriso sacana.
— Nós vamos quebrar muitas hoje. — Falou Malia
— Isso me dá medo. — Kira passava as mãos pelo corpo nervosa.
Eles entraram na Casa Eichen, e os adolecentes se separaram do grupo de vistantes e se esconderam.
Enquanto isso Parrish entrava na casa Eichen.
— entrega para o necrotério — falou, e o policial começou a olhar um formulário.
— Você não está na lista. — Disse
— Você soube dos ataques não soube? — Disse e ele assentiu. — O necrotério do hospital já está lotado, a Eichen é o único que tem outro aqui no condado.
— Vamos ver. — pediu o policial.
— Eu acho melhor você não olhar, o mal cheiro lá trás, quase me fez desmaiar. — Falou Parrish.
— Abra a porta de trás por favor. — pediu novamente.
Parrish desceu do carro e foi até a parte de trás. — receoso ele abriu um dos sacos pretos, que tinha realmente um cadáver podre, o que fez o homem pedir pra que ele levasse logo para o necrotério.
Ele logo levou, e deixou todos os sacos no necrotério.
Assim que a sala se esvaziou por completo, Stiles começou a abrir o seu saco, e logo caiu no chão.
Lexa e Millie dividiam o mesmo saco, já que as duas não eram tão gordas e cabiam perfeitamente.
Logo todos estavam fora dos sacos.
— Nunca mais eu entro em um desse — Falou Stiles.
— Para quem passou mais de 1 século presa em um caixão, isso foi de boa. — Falou Rebekah.
— Sabe como é, irmãos nacisistas. — Falou Lexa
— Oh sinistro. — Falou Millie — Fez jus ao nome de vampira.
— Temos 15 minutos apartir de agora. — Falou Scott
No outro lado da casa Eichen, Malia, Matt e Kira haviam conseguido entrar na sala da energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Werewolf𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.