A PACK observava o teto da casa de Lexie, ele estava queimado.— ele entrou por alí? — perguntou Corey.
— Que negócio é esse? — perguntou Liam.
— É um ponto de impacto da queda de um raio, em geral essas queimadas se formam o chão depois da queda de um raio violento. — Disse Mason.
— Foi assim que o cavaleiro entrou, foi pelo raio. — disse Scott.
— Se eles usam raio para passar pela tramazeira. — Disse Liam.
— nenhum lugar é seguro. — Disse Scott.
— Mas e os outros? É culpa minha eles serem alvos. — Disse Corey.
Lexie se aproximou com um xícara de café, entregando para Scott.
— Mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. — Lexie deu de ombros.
— Não sei se isso vale para cavaleiros. — Matt desceu as escadas da casa.
— Mas vamos dar um jeito de protege-los. Todos eles. — Disse Scott.
•°•°•
— É um vestígio. — Lydia mostrou um cartão de biblioteca.
— Como assim vestígio? — Malia perguntou. A coiote estava ao lado e Matt, sendo abraçada pelo garoto.
— Um objeto que tem associação com o passado, a identidade do Jake ficou oara trás quando ele foi levado, e Gwen achou a pulseira da irmã, no chão do quarto. — Disse Lydia.
— Como alguém é apagada e mesma assim deixa algo para trás? — perguntou Malia.
— Conservação da massa. — disse Lydia. — A massa total de qualquer sistema isolado, continua constante.
— Fala minha língua por favor. — Disse Matt.
— então os cavaleiros fantasma tem uma fraqueza. — disse Scott.
— Então deve haver algum vestígio do Stiles. — Disse Lexie.
— Seria a prova de que ele existiu. — Disse Malia.
— E aí, talvez possamos traze-lo de volta. — Disse Scott.
•°•°•
Liam e Hayden havim entrado no sub solo quando mais alguém entrou. Era Lexie. O garoto da noite da festa que havia levado um soco dela, a olhou feio.
— Se ela ficar, eu vou. — Disse o garoto.
— Pode ir, é você quem vai morrer mesmo. — Lexie deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Werewolf𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.