LEXA HAVIA CHEGADO EM NEW ORLEANS, Freya havia achado um feitiço para trazer os poderes de Lexa totalmente.Já era noite, e Freya estava no meio da floresta com Rebekah, Millie, Stiles, Suze e Lexa.
Suze estava dentro do círculo de sal, eles iriam primeiro tirar os poderes dela, para depois devolver a Lexa. — Freya segurou a mão de Millie e começou a recitar o feitiço de absouver os poderes.
O feitiço não demorou muito para terminar, Freya logo chamou por Lexa.
— Tá pronta, querida? — perguntou.
— Mais do que nunca. — Lexa falou.
— Ótimo. — Falou Freya.
Enquanto isso Suze foi tirada do círculo por Rebekah, e era segurada pela mesma.
Freya e Lexa logo entraram no círculo. — Freya segurou os dois braços de Lexa e começou a recitar o feitiço, no local em que Freya tocava, estava com um brilho amarelo, indicando que estava funcionando.
A luz logo foi se apagando, indicando que havia tido o fim do feitiço. — Lexa sentia uma onda de calor passar por todo o seu corpo.
— Como se sente filha? — perguntou Rebekah.
— Incrivelmente poderosa. — Falou Lexa.
A loira se virou para sua mãe que segurava Suze, e logo foi em sua direção.
— Você está morta para mim, e agora estará para os outros também. — Lexa indagou.
— Lexa, não. — Suze pediu mas Lexa não ouviu.
Ela apenas enfiou seu braço no peito de Suze, e de lá tirou seu coração.
— Acabou vaca. — Lexa falou. — Vamos acabar com essa besta.
— Essa é minha garota. — Falou Rebekah.
— Eu me amarro nela. — Stiles falou
— Deixa de ser cadelinha. — Millie cutucou Stiles.
♤♤
As últimas vinte quatro haviam sidos tensas em Beacon hills, Stiles, Lexa e os outros haviam acabado de chegar.
Eles descobriram que Lydia havia sido atacado pela besta, e que estava no hospital.
Logo Stiles e Lexa foram até o hospital ver os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Lobisomem𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.