UMA mensagem de voz ecoava pela clínica veterinária, enquanto Scott, Lexie, Theo, Liam e Mason tentavam identificar a voz.— Parece ser uma velha, mas não tanto. — Lexie indagou.
— Achou isso com um dos corpos da floresta? — perguntou Theo.
— A Malia achou, tinham seis corpos, e um deles estava sem rosto. — Disse Scott.
— Tá, e o corpo sem rosto acham que é da mulher o celular? — Theo questionou.
— Dela não, mas de quem é o celular sim. Se acharmos o dono do celular, achamos a outra face. — Lexie indagou.
— Aconteceu a mesma coisa com o Aron, tiraram o corpo dele, praticamente roubaram o rosto e o DNA dele. — Disse Mason.
— O que significa que a dona do celular pode ser a outra metade. — Disse Lexie.
— Mas ela é só metade do problema, a outra metade nós já conhecemos, é o Aron. — disse Theo.
— E a gente não sabe onde ele tá. — Disse Liam.
— Não temos que manter as metades separadas? Nós conhecemos uma delas. — Disse Theo.
— Então vamos nos dividir, Mason, Theo e Liam vão atrás do Aron. Eu, Scott, Millie e Klaus vamos descobrir quem é a outra pessoa. — Disse Lexie. — Ok?
— Ok, mas cadê o Klaus? — perguntou Scott.
— Bem aqui. — o híbrido falou, em frente a porta a clínica, já que ele não podia entrar sem ser convidado. — Alguém vai me chamar para entrar?
— O Deaton me mataria se soubesse que um psicopata híbrido original entrou na clínica. — Disse Scott.
Klaus bateu seu corpo contra a barreira, ameaçando pegar Scott.
— Você só fala isso porque está aí dentro, vem aqui fora, vem. — Klaus o chamou.
— Klaus, abaixa o fogo. — Lexie revirou os olhos.
— É sério, ele é um híbrido original e você pode revirar os olhos e mandar nele? — Mason questionou.
— Você deve ser a única a fazer isso com ele sem que ele mate. — Disse Theo. — Você tem um certo poder sobre os malvados.
— Você diz por experiência, né Theo? — Disse Liam.
— Aí, a gente vai começar a missão ou não? — Millie se aproximou, passando por Klaus e adentrando a clínica.
— Vamos. — Disse Lexie.
— Como vamos achar a mulher do celular? — perguntou Scott.
— Eu posso resolver isso, me empresta o celular? — Klaus pediu, estendendo a mão para Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Lobisomem𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.