Capítulo 34 - Delegacia

278 26 8
                                    

LEXIE acordou de um estranho sonho que ela havia acabado de ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LEXIE acordou de um estranho sonho que ela havia acabado de ter. Nesse sonho Theo e mais outros dois garotos estavam presos em uma grade de ferro, enquanto levavam centenas de choques. A loira acordou com uma estranha sensação de que aquilo não havia sido apenas um sonho.

Lexie se levantou, notando que já havia amanhecido, a loira desceu as escadas indo até a cozinha, onde se deparou com Matt fazendo a comida, enquanto Millie estava sentada na cadeira comendo alguns biscoitos.

— Bom dia. — Disse Lexie se aproximando da mesa.

— Bom dia Lexie. — Millie sorriu, oferecendo um biscoito para a loira.

— Obrigada, mas eu prefiro manter minha dieta de manhã cedo. — Lexie foi até a geladeia, pegando um suco de laranja que seu tio Kol havia preparado.

— Bom dia flor do dia. — Disse Matt, colocando os ovos que havia preparado em um prato.

— Bom dia Matt. — Lexie sorriu.

— Seu tio já foi embora? — Millie perguntou.

— Foi ontem a noite, eu disse que nós conseguiriamos lidar com isso sozinho, então ele foi. — Lexie deu de ombros.

— Você dispensou a ajuda de um original? — Questionou Matt. — Você tem problemas na cabeça?

— Seu idiota, nós ja temos uma original. — Disse Lexie.

— Quem? Onde? — Questionou Matt olhando para os lados.

— Bem aqui. — Lexie apontou para si. — A Herege original.

— Você ainda não viu ela em todo seu poder porque ela simplesmente se nega a usa-lo por qualquer besteira. — Millie indagou. — Mas no dia que ela usar, metade dessa cidade vai pelos ares.

•°•°•

Scott havia ligado para Lexie, agora ela estava na delegacia junto com o resto do bando, até parecia uma armadilha, todos eles em um só lugar.

— Não vou soltar os dois. — disse o xerife, colocando uma pasta de fotos em cima da mesa. — Temos dois corpis com marcas e cortes, eles confessaram terem matado duas pessoas.

— Eles mereceram. — Disse Matt.

— Eram caçadores. — Disse Scott.

— Pessoas, meninos. — Disse Noah. — Legítima defesa ou não, eles ainda estão aqui e os outros caras mortos, e existe um protocolo de processo que eu tenho que seguir.

— É, mas você sabe o que está acontecendo por aqui, não é seguero para eles. — Scott negou.

— Na verdade esse é o lugar mais seguro para eles em Beacon hills. — Disse Noah.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora