MILLIE, Lexie, Theo e Liam saíram do carro da Mikaelson. Eles estavam estacionados em frente a um zoológico.
Um carro azul se aproximou e eles imaginaram que seria Mason. Liam se aproximou e foi até Mason.— E aí, onde ele está? — perguntou Liam.
— Ele tá vindo aí. — Disse Mason. — Não olha.
Lexie, Millie e Theo foram até o porta-malas e começaram a tirar algumas coisas que estavam lá dentro, que Mason havia trazido.
— Quer que eu vá com vocês? — Perguntou Mason.
— Eles atiram para matar. — Disse Theo.
— Melhor não, Mason. — Disse Lexie. — Fica em casa e descansa.
Lexie deixou Mason para trás e foi para dentro do zoológico com Millie e Theo, e em seguida Liam apareceu.
— Acha que vai dar certo? — perguntou Millie.
— Isso eu não sei, mas que cabeças vão rolar eu tenho certeza. — Lexie assentiu.
Os quatro obsevavam e ficaram extremamente decepcionados ao ver que só vinheram dois homens, então eles precisam de um jeito para atrair os outros.
— NÃO É MESMO, ALGUM PROBLEMA. — Theo começou a gritar.
— Cara, não grita. — Pediu Liam.
— VOCÊ SEMPRE VEM COM PROBLEMA. — Theo gritou.
— O ÚNICO PROBLEMA AQUI É VOCÊ, THEODOR. — Lexie entrou no jogo de Theo, notando o que ele queria fazer. — SE DEPENDESSE DE MIM, EU TE ENTREGARIA PARA AQUELA VADIA CAÇA RATO.
— CALA A BOCA. — Theo gritou. Lexie ergueu a sobrancelha indignada com aquilo.
— NÃO MANDA ELA CALAR A BOCA. — Gritou Liam.
Theo deu um soco no Dunbar, e o loiro caiu para o lado. Millie foi até ele e o ajudou a levantar.
— VIU ESSA SCOTT? O BETA NÃO AGUENTA UM SOQUINHO. O QUE ACHA MALIA? — Perguntou Theo. — O PRÓXIMO SOCO VAI SER NO SEU NAMORADINHO.
— Tá bom, eu entendi. — Disse Liam. — Mas precisava me bater? — Perguntou e Theo deu outro soco nele.
Millie e Lexie observavam a cena rindo, enquanto os dois lutavam.
— ENTENDEU AGORA, SCOTT, ELE SÓ É BOM DE BRIGA QUANDO TA NERVOSO. — Disse Theo, passando a mão em seus cabelos. — TALVEZ SE EU MEXER COM A MILLIE ELE FIQUE MAIS IRRITADINHO, NÉ LEXIE?
Liam rosnou para Theo e tentou ur para cima dele, mas Theo socou o rosto do garoto.
— É PRA TRABALHAR EM EQUIPE NÃO SE MATAREM, SCOTT CONTROLA SEUS GAROTOS. — Millie indagou.
Theo e Liam continuaram encenando uma briga, mas parecia que os dois estavam gostando de verdade de descontarem suas raivas.
— Já acabou, ou a gente vai continuar? — perguntou Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Werewolf𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.