NA ESCOLA, Lexie e Millie acompanhavam Eli e os outros garotos do rime de lacross, quando a loira avistou o xerife.
— Ah, é só você. — Eli suspirou.
— Só eu, mas tô aqui com ele. — Noah Apontou para as escadas, e Derek logo surgiu.
Assim que os olhos de Derek pararam sob Lexie, um sorriso imenso surgiu em seu rosto.
— Lexa. — Derek sorriu abrindo os braços.
— Lobo amargo. — Lexie foi em direção a Derek, o abraçando. — Trouxe seu filho pra você, sã e salvo.
— Obrigada pequena. — Derek sorriu, bagunçando os cabelos de Lexie.
— Oi Lexa. — Noah acenou para a garota.
Não fazia muito tempo desde que eles haviam se visto. Na ação de graças, Stiles pagou a passagem de seu pai para que fosse visita-los.
— Oi Xerife. — Lexie o abraçou, enquanto Millie abraçava Derek.
— Eu acho ter ouvido vozes conhecidas, espero não estar enganada. — A voz de Rebekah foi escutada se aproximando.
Lexie se soltou do Xerife, podendo ver sua mãe se aproximar com sua irmã. As loiras abriram grandes sorrisos. A herege pegou impulso e correu para os braços de sua mãe, aquele sempre seria o melhor abraço de todos.
— Mamãe. — A loira sorriu, deitada no ombro de sua mãe.
— Minha pequena e linda bruxinha. — Rebekah acariciou as costas de sua filha. — Mamãe estava com tanta saudade.
— Eu também estava. — Lexie se separou se sua mãe, sentindo seus olhos encherem de lágrimas.
— Eu também quero um abraço. — Disse Millie, se aproximando.
Rebekah segurou o braço da morena e a puxou para um forte abraço.
— Como minha pequena Millie se tornou essa grande Millie? — Rebekah questionou, afundando as mãos no cabelo da garota.
— Oi Hay. — Lexie sorriu para sua irmã mais nova.
— Lexa. — Hayley mexeu no cabelo, envergonhada.
— Vem cá boba. — Lexie puxou o braço da mais nova, a abraçando fortemente. — Eu senti sua falta minha princesa.
— Podemos deixar a conversa para depois, eu quero ver meu filhote jogar. — Rebekah avisou.
— Não sei se notou, mãe, mas eu nunca jogo. — disse Eli.
— É por isso que eu e Derek vamos falar com seu treinador. — Lexie deu um sorriso de canto.
— Oh treinador, uma palavrinha. — Derek chamou a atenção do treinador, enquanto se aproximava.
Derek e Lexie foram até a sala do treinador, onde o encontraram mexendo em alguns papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Loup-garou𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.