Capítulo 24 - "Stiles"

477 44 6
                                    

LEXIE E LYDIA estavam na casa do Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEXIE E LYDIA estavam na casa do Sr. Stilinski. Eles conversavam sobre o jeep azul que estava no colégio.

— Eu não sei o que te dizer, eu não vejo esse jeep a quase 18 anos. - Disse Claúdia Stilinski, mulher de Noah.

— Ele tá no seu nome. - Disse Lydia.

— Mas foi roubado. - Disse Claúdia.

— Então como foi parar no estacionamento da escola? - perguntou Lexie.

— Eu não faço a menor ideia, não sei nem o que dizer, acho que na época era um ferro velho, nem imagino quem iria querer isso agora. - Disse Noah.

— Será que alguém jogou ele lá? - perguntou Cláudia. Lexie mexie em sua pulseira nervosa, ela precisava pensar em um jeito de trazer Stiles, mas sua mente estava vazia.

— Não tem como saber o que aconteceu depois que foi roubado? - Perguntou Lydia notando a inquietação de Lexie.

— Não.

— Pode haver alguma digital. - Disse Lexie. - Tem que ter algum jeito.

— Isso é sobre o Stiles? - perguntou Noah.

— Você não acha que está levando isso longe demais. - Disse Claúdia.

— Não fale como se me conhecesse, a alguns dias eu nem sabia da sua existência. - Disse Lexie. - Eu preciso respirar, eu preciso ir ao banheiro.

— Certo querida. - Disse Claúdia. — Eu te levo.

— Não precisa, eu sei onde fica. - Disse Lexie, fazendo Noah estranhar. Lexie nunca havia estado naquela casa.

Lexie seguiu para um corredor, onde parou em frente a uma parede, como se fosse passar por ela, mas havia apenas uma parede alí.

E também uma parte da tinta da parede, estava saindo. Lexie esfregou a mão naquela tinta, e se lembrou de ter estado naquele mesmo corredor, mas ela não sabia com quem.

A garota se encostou na parede e começou a escorregar até o chão.

— Me desculpa, eu sinto muito por não estar com você, Stiles, eu não estava lá quando você se foi, e até agora não fiz nada para te ajudar. Me desculpa por ser tão péssima assim, eu só não sei o que fazer. - Lexie começou a chorar. Lydia se aproximou da amiga a abracando. — Eu não estava com ele, Lydia.

— Tá tudo bem. Vamos dar um jeito, vamos traze-lo de volta. - Disse Lydia. — Você é quem sempre salva o dia, Lexie, e eu sei que vai salvar mais uma vez. Vamos para casa, querida.

Lydia e Lexie pegaram o carro de Lydia, mas a ruiva acabou dirigindo até a escola. Onde encontraram Scott conversando novamente com o moço do Reboque.

— Você não pode levar. - Disse Scott. — Eu te dou dinheiro se quiser.

— Eu liberei ele mais cedo, mas agora eu tenho que pegar ele de novo. - Disse o moço.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora