Capítulo 38 - BRASIL

322 30 9
                                    

BRASIL, era onde estavam Derek Hale e Rebekah Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRASIL, era onde estavam Derek Hale e Rebekah Mikaelson. Os recém casados aproveitavam suas férias quando perceberam que algo estava acontecendo com os lobisomens daquele país.

Próximo a um armazém cheio de homens armados, estavam o casal prontos para ataca-lo. Derek fez um barulho de propósito para atrair um dos homens e ataca-lo. Quando o outri homem armado iria pegar Derek, Rebekah chutou a perna do mesmo, fazendo ele se ajoelhar e tomou sua arma, batendo o cano contra a cabeça do homem.

A original era uma humana agora, mas ainda sabia lutar como uma vampira, e ainda tinha a força de uma, graças a cura que Lexie criou, sua parte vampira não foi todo embora, apenas a sede de sangue, a rapidez, a parte em que a proibia de reproduzir, e a eternidade de vida, o que para Rebekah, era exatamente o que ela queria.

Um outro homem pegou sua arma e apontou para Rebekah, mas antes que atirasse Derek bateu em sua cabeça, e depois o jogou no chão.

Ele se aproximou de Rebekah e piscou para ela, antes de andar até o homem caido.

— Por favor, não me mate, me deixa ir. — o homem implorou.

— Fala. — Derek se abaixou ao lado o homem.

— Eu não vou falar nada. — O homem negou.

Rebekah pegou uma faca em sua bota, e e abaixou ao lado do homem. A loira apertou a faca em mão e a levantou, em seguida a enfiando na perna do homem, fazendo ele gritar de dor.

— Lobisomem. — disse o homem, gemendo.

— Sabe do que sou capaz. — Disse Derek.

Derek sentiu uma aproximação atrás de si e se levantou. Haviam dois homens. Rebekah foi para cima de um e segurou no cano de sua arma, e depois a empurrou contra o peito homem. O homem caiu no chão, e Rebekah engatilhou a arma dele, disparando alguns tiros nele e no colega que atacava Derek.

— Responde as perguntas, ou cabeças vão rolar. — Rebekah indagou, jogando a arma de lado.

— Por que caça lobisomens? — Derek se abaixou novamente ao lado do homem.

— Por sua causa, ele quer você, e ela, ele não liga para os outros, ele só quer vocês. — o homem explicou.

— Ele quem? — Rebekah questionou.

O homem não respondeu, Derek rosnou e foi para cima dele.

— Quem nos quer? — perguntou Rebekah.

— Gerard. — Disse o homem.

— Quem porra é Gerard? — Rebekah questionou.

— Te explico no carro. — Disse Derek.

Rebekah tirou sua faca da perna do homem, e se aproximou da cabeça dele. A ex vampira segurou os cabelos o homem e bateu sua cabeça contra o chão, fazendo ele apagar.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora