- FOURTEEN ▪︎ FORCE -

4.2K 326 64
                                    

CAPÍTULO QUATORZE — FORÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATORZE — FORÇA

A JANELA FOI ABERTA E COM ELA VEIO OS RAIOS DA LUZ DO SOL, fazendo com que a loira acordasse. Ela abria seus olhos lentamente ainda se acostumando com a claridade.

——Bom dia meu amor — Falou Rebekah ao ver sua filha abrir os olhos.

Rebekah ainda tinha um certo medo de está indo rápido demais com relação a garota, e se por acaso ela não estivesse a vontade com essa proximidade, pensou Rebekah.

Elas haviam se conhecido ontem mas parecia que estiveram juntas a vida toda, na noite anterior ela não falaram muita coisa depois do encontro, apenas se encaravam e sorriam.

Isso era novo tanto para Rebekah, quanto para Lexa.

Lexa também tinha receio de chamar Rebekah de mãe, e isso fosse uma palavra muito forte, e a loira mais velha não gostasse?

Mas mesmo assim, ela não ligava, apenas ia em frente e continuava falando a palavra que aquecia o coração de Rebekah.

——Bom dia m-mãe — Falou Lexa esfregando os olhos

——Dormiu bem querida? — Perguntou Rebekah

——Nunca estive em uma cama tão confortável como essa, dormi feito uma princesa — Falou Lexa ——Obrigada

——Não tem de quê, querida, quero que se sinta em casa, aqui agora será sua casa também, se sentir confortável é claro — Falou Rebekah

——Obrigada, apesar de ser novo tudo isso, mas eu me sinto super bem aqui, é como se nos conhessecemos a Anos — Lexa falou

——Eu sinto o mesmo — Rebekah respondeu ——Agora vai escovar os dentes, estaremos na mesa, esperando você para o café.

——Ta certo, já vou descer — Falou Lexa

A mãe logo se retirou do quarto, e a garota foi ao banheiro fazer suas higienes — Após isso a garota saiu do quarto para se juntar aos outro, a garota parou ao ouvir as risadas deles na mesa — Ela ficou com um pequeno receio de estar incomodando ao chegar na mesa, ou de não se encaixar.

——O que está esperando? — Perguntou Hayley ——Venha logo, estão esperando você.

——Então vamos — Lexa criou coragem e foi para a mesa

——Bom dia — Lexa falou e todos as responderam

——Sente-se querida —Falou Klaus

——Do que você gosta de comer? — Rebekah perguntou ——Fizemos um pouco de tudo, não sabiamos do que você gostava

——Eu como um pouco de Tudo — falou Lexa

——Fique a vontade — Rebekah falou

A garota colocou seu prato e depois sentou-se com os outros.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora