STILES havia acordado de seu transe, o garoto olhou para o lado, vendo apenas uma enfermeira.
O moreno olhou em volta percebendo que estava em uma estação de trem.
Ele se virou para a enfermeira, chamando sua atenção.
- Com licença, onde estamos?
- Estamos em uma estação de trem. - Disse a enfermeira.
- Tá bom, tá legal, muito útil. - Stiles bufou. Não havia sido nada útil. - Mas que estação de trem exatamente?
- Estação de trem número 137. - respondeu.
- Você me viu entrar aqui? - perguntou Stiles.
- Não. - A mulher negou.
- A quanto tempo está aqui? - perguntou Stiles.
- Acho que a uma hora. - Respondeu.
- Entramos aqui ao mesmo tempo, faz pelo menos, seis horas. - Um homem que estava do lado respondeu.
- Seis horas? - perguntou pasmo. - Pra onde você tá indo?
A mulher não soube responder, então procurou por algo em seu bolso.
- Eu tava com um bilhete em algum lugar. - Disse a enfermeira.
- Sempre viaja com uniforme de trabalho? - perguntou Stiles notando a roupa dela.
- E-Eu devia estar com pressa. - respondeu.
Stiles olhou para sua frente, vendo pessoas distraidas em nada, e se levantou indo até a bilheteria, que estava vazia.
- sabe se tem alguém atendendo aqui? - Perguntou Stiles. Um barulho de alto falante logo foi ouvido.
- As seguintes paradas foram canceladas. - O moço foi falando os tais lugares, fazendo as pessoas se levantarem.
- Com licença, pra onde esses trêns estão indo? - perguntou Stiles tentando se aproximar da multidão.
Stiles andava seguindo os passageiros, quando em uma porta enorme, poderam notar um vento se aproximar.
Em seguida um barulho de cavalo se fez presente, Stiles olhou para o fim do túnel, notando um homem em um cavalo vindo, carregando algo.
Todos começaram a correr na direção contrária, alguns até atropelaram Stiles no caminho. Os homens nos cavalos, começaram a chicotear as pessoas que não saiam de sua frente.
Um deles jogou alguém no chão, que Stiles logo percebeu ser Matt. O moreno iria até o amigo, mas o cavaleiros começaram a vir em sua direção. Alguém chegou por trâs e o puxou, escondendo-o.
Ao se virar, Stiles viu que era Peter Hale.
- Tinha que ser você. - O Hale rosnou.
Os cavaleiros logo foram embora. Stiles correu até Matt, chamando sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Lupi mannari𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.