MALIA espancava Theo. Os jovens haviam acabado de voltar de Canaã, e ao chegarem descobriram que Liam havia trago Theo de volta.
Lexie se alertou ao ver Malia mostrar as garras para Theo, e logo interviu. Scott puxou Malia, e Lexie ajudou Theo.
Lexie pegou um ki médico e começou a limpar os machucados de Theo.
— Sabe que eu não sou o Stiles né, eu posso me curar. — Disse Theo.
— Então se vira. — Lexie se levantou. — Espera, você lembra do Stiles?
— Perfeitamente, como esquecer o magrelo que me tirou a minha amada. — Theo riu sem humor.
— Você nunca amou ninguém, seu idiota. — Disse Lexie. — Nem mesmo a si mesmo.
— Os médicos do medo sabiam tudo sobre a caçada. — Disse Liam. — Ele pode nos ajudar.
— Ou então matar a gente. — disse Scott.
— Diga por você, a mim ele não mataria. — disse Lexia. — Não tem força o bastante.
— Isso sobre a minha responsabilidade. — Disse Liam. — Noshiko me deu a espada.
— A mamãe e o papai brigam de um jeito estranho. — disse Theo.
— Cala a boca. — Lexie rosnou. — Ou eu mesma te mato.
— Acho que a mamãe tá de tpm. — Theo ironizou, Lexie foi até ele, e o socou.
— os dois tem razão, se ele tentar alguma coisa mandamos ele de volta para as Skinwakers, mas por enquanto..
— Ele vai voltar agora. — disse Scott.
— Só que a espada tá com o Liam. — Disse Theo.
— CALA A BOCA. — Todos disseram em uníssomo.
Scott e Liam sairam para conversar, e Malia tentou se aproximar de Theo, mas Lexie entrou em sua frente.
— Malia, não.
— Me deixa sozinha com ele um pouquinho. — pediu Malia
— Pra que? — perguntou Hayden.
— Pra matar ele. — disse Malia.
— Eu sei que ele não vale bosta, mas vamos pensar como humanos civilizados, essa é a diferença entre nós e ele. — indagou Lexie.
— Tá legal, olha, eu sei que tá tudo muito confuso, mas sou sua única opção para parar os cavaleiros. — disse Theo.
— Vamos matar. — disse Malia.
— Ok, eu preciso ir para casa. — disse Lexie. — Hoje foi demais para mim.
— Se cuida. — pediu Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱ
Werewolf𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝙊/ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Alexandra Lahey vai morar em Beacon hills com seu irmão adotivo, e acaba entrando em uma aventura junto a alcatéia de seu irmão.