Capítulo 25 - Canaã

389 39 12
                                    

LEXIE, Lydia e Malia estavam na biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LEXIE, Lydia e Malia estavam na biblioteca.

- Você viu um carrossel? - perguntou Malia.

- E uma placa grande escrito canaã, e as pessoas sumindo em nuvens de fumaça. - Disse Lydia.

- Você já teve algum sonho bom? - perguntou Malia.

- Talvez seja um sinal. - Disse Lexie. - Talvez a gente deva encontrar algo lá.

- Ajudaria se a gente soubesse alguma coisa sobre o lugar. Eu tô ligando para a prefeitura e ninguém atende. - disse Malia.

- Então vamos até lá. - Disse Lexie.

- O único mapa que eu consegui encontrar tem trinta anos. - disse Malia mostrando o mapa.

- E se for uma cidade fantasma? - Perguntou Lexie.

- Pelo sabemos onde fica. - disse Lydia pegando o mapa.

•°•°•

Scott, Lexie, Isaac, Malia e Lydia estavam no carro, eles haviam acabado de chegar em canaã. Lexie deu alguns toques em Scott, o acordando.

- Onde estamos? - perguntou Scott.

- De acordo com o GPS, é aqui. - Disse Malia.

Os cinco logo sairam do carro. A cidade tinha um semblante acinzentado e frio, e parecia abandonado por pessoas, contendo apenas carros.

- É aqui, é uma cidade fastama, realmente Lexie. - disse Lydia.

Eles começaram a caminhar pela cidade.

- Não tô ouvindo nenhum batimento. - disse Scott.

- Não tô sentindo nenhum cheiro. - Disse Malia.

- O que tem demais aqui? - perguntou Lexie.

- Por que o Stiles mandaria a gente para cá? - perguntou Scott. Eles logo viram um poste piscar.

- Vocês ainda estão nessa história de Stiles? - perguntou Isaac. - Não existe nenhum, Stiles.

- Isso não é verdade, eu ouvi ele. - disse Lexie.

Lexie se sentia observada de algum modo.

- Esse é o lugar que eu vi no espelho. - Disse Lydia.

Eles andavam procurando por algo, mas não encontravam nada. Todos ouviram um barulho vindo de um carrossel, e correram para olhar.

- Isso me dá arrepios. - Disse Lexie.

- Você é sobrinha dos originais mas sente medo de um carrossel? - perguntou Malia.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora