- SEVENTEEN ▪︎ WITHOUT FEAR -

3.9K 305 79
                                    

CAPÍTULO DEZESSETE — SEM MEDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DEZESSETE — SEM MEDO

LEXA HAVIA ACABADO DE SER LIBERADA DO HOSPITAL, ela ainda não estava totalmente curada mas ela insistiu para que Rebekah usasse sua hipnose para libera-la.

Rebekah havia tentado dar sangue para ela se curar, mas por algum motivo seu organismo rejeitou.

— Chegamos — Falou a mãe — Tenho uma surpresa para você.

— E o que é? — Perguntou a menina

— Vem comigo — Bekah ajudou sua filha a sair do carro.

— Os meninos já foram para a aula?

— Faz tempo dorminhoca — Bekah puxou sua filha para a garagem da casa — Espero que goste.

— Ai meu deus, isso é perfeito — Falou ao ver o enorme carro vermelho na garagem do MCcall — Obrigada mãe.

— De nada meu amor, assim que melhorar vai poder usa-lo — Falou Bekah.

Lexie sentiu seu celular vibrar em seu bolso e pegou para ver o que era. Ao desbloquear o celular, havia uma mensagem de Melissa.

— Na verdade, eu vou inaugurar agora, vou visitar o Stiles, Mel acabou de me avisar que ele não está se sentindo bem — Falou a loira — Vou voltar para o hospital

— Quer que eu te leve? — Perguntou Bekah e a menina negou

— Acho que você deveria visitar um certo lobo Mal — A garota piscou para a mãe e depois entrou em casa para tomar banho.

A loira tirou suas vestes, e se olhou no espelho. Em sua barriga havia um curativo enorme com resquicios de sangue. Lexie tirou o curativo, notando que não havia mais ferida alguma alí. A garota sorriu aliviada e entrou pro banho. Alguns minutos depois, ela saiu do banho, se vestiu, pegou o seu carro e foi para o hospital.

— Oi tia — Falou ao ver Melissa

— Oi meu amor, vem comigo — A mulher começou a andar pelo hospital — Ele disse que estava tendo insonia, então eu dei um remédio para ele dormir

— Vou só dar uma olhadinha nele, ta bom? — Falou e Melissa concordou

— Daqui a pouco eu largo, o Scott já está em casa? — perguntou

— Acho que não tia, mas quer uma carona?

— Eu aceito — Melissa assentiu e depois se afastou da loira.

A loira imediatamente entrou no quarto, vendo o garoto se remexendo na cama, ele parecia estar tendo pesadelos.

— O que o nemeton te fez Sti? — perguntou para si mesmo — Vai ficar tudo bem

A garota pós a mão na testa do garoto e depois recitou um fetiço, que havia visto no livro de Freya, fazendo assim o garoto parar de ter pesadelo.

— Não se preocupe, eu estou aqui — A loira se esquivou, encostando sua testa com a de Stiles.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora