Capítulo 20 - She is back

582 46 45
                                    

LEXIE andava bastante ocupada, os Mikaelsons estavam em uma luta contra uma bruxa antiga chamada Hollow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEXIE andava bastante ocupada, os Mikaelsons estavam em uma luta contra uma bruxa antiga chamada Hollow.

Hope era a principal alvo dessa bruxa, ela queria pegar os poderes de Hope para si.

Mas finalmente, após um longo mês de luta, Hollow havia sido tirada de Hope, com a ajuda de Freya, Lexie e Millie.

Agora Hollow era uma parte de cada um dos Mikaelsons, então eles não poderiam estar juntos no mesmo lugar novamente. Lexie era uma dessas pessoas que estava com Hollow, o que causou sua separação de Rebekah.

Hoje Lexie estaria pegando um voo para ir até Beacon hills de surpresa, ela iria visitar seu namorado e seus amigos. Millie ficaria com Freya, a morena havia se apegado a bruxa mikaelson, e também a Hope.

E Lexie achou melhor ela ficar, assim estaria segura. Lexie estava animada em ver novamente seus amigos, e principalmente ver Stiles.

A garota chegou em frente a escola, Lexie desligou seu carro e desceu dele. Ao pisar no chão, Lexie sentiu uma onda sonora passar por seu corpo, mas ela não soube o que aquilo significava.

A garota deu de ombros, e foi em direção a escola, procurar seus amigos, que era quem ela havia ido visitar.

— Meu Deus, se não é um milagre o que temos aqui. Alexandra Lahey. — Lexie ouviu alguém falar atrás dela. A loira se virou vendo seu amigo, Matt.

— Matt, é bom te ver. — Disse Lexie, a loira logo se aproximou e abraçou seu melhor amigo.

— O que tá fazendo aqui, achei que tivesse ocupada com os Mikaelsons. — Disse Matt.

— E-Eu vim...eu acho que eu vim pra ver vocês. — Lexie falou com certa dúvia. — e terminar meu último ano.

— Somos tão especiais assim? — Matt sorriu.

Lexie sentia que tinha algo mais na sua ida para Beacon hills, mas ela mal se lembrava.

— Cadê o S...Scott? — Lexie perguntou.

— Ocupado como sempre, sendo o alfa né. — Matt sorriu. — Vem, você precisa descansar, a viagem deve ter sido exausta.

— Você nem imagina como. — Disse Lexie, Matt logo começou a puxa-la, mas Lexie parou bruscamente.

— o que foi?

— Eu sinto que eu precisava fazer algo. — Disse Lexie.

— Não deve ser nada demais, amanhã você faz. — Matt puxou Lexie com delicadeza. — Além do mais, o Isaac está te esperando.

Lexie parou novamente quando ouviu Matt dizer isso.

— O que você disse? — perguntou Lexie.

— Vem logo. O Isaac quer te ver. — disse Matt.

𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿˢᵏⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora