PRÓLOGO

7.9K 256 38
                                    

- Grace Cameron -

Estou sentada no chão do banheiro em frente a privada, me curvo sobre a latrina que está com a tampa fechada e meu nariz arde quando cheiro as duas carreiras de pó que estavam alinhadas sobre ela. Minha mão limpa a bagunça sobre, escondo o saco de cocaína dentro do pote de shampoo e abro a porta do banheiro, não vejo meu quarto, não vejo minha casa, é apenas um mini cômodo branco, paredes brancas, uma cama de metal velho, janelas com grades...a porra da reabilitação de quinta que o meu pai me jogou.

As pessoas acham que começam alucinar quando estão chapadas mas comigo é ao contrário, minha realidade só volta quando sinto os entorpecentes tomarem conta do meu corpo. Talvez seja o efeito da droga misturada com os milhares de remédios que as enfermeiras me fazem tomar, acho que o intuito do lugar é garantir que os pacientes nunca vão embora já que todos os tratamentos parecem me deixar pior.

Saio do banheiro e fecho a porta, o quarto é tão branco que chega dar dor nos olhos, paro em frente a minha cama encarando a parede a cima da cabeceira, o único lugar do quarto que ganha vida, as cores dos post-its presos na parede se mistura com a tinta branca, tem milhares deles, alguns caíram pela cola estar velha, outros estão amassados, mas todos continuam aqui.

Grace Cameron — é o que vejo escrito no post-it que está preso no centro, no meio de todos os outros

Porque escrevi meu nome? Não é como se eu fosse me esquecer dele....

Grace Elizabeth Cameron: cefaleia pós-traumática, também conhecida como CPT. Enxaquecas causadas por lesão cerebral. — é oque está escrito no post-it ao lado

Não sei ao certo quando descobri que estava doente, na verdade...não sei ao certo sobre nada, ninguém nesse lugar diz muito sobre oque aconteceu comigo mas de algo eu sei muito bem...eu não me lembro.

Eu lembro.
Não me lembro!
Não sei se lembro.
Porque não lembro?
Acho que me lembro...

Eu sei quem sou, sei meu nome, sei minha idade, meu aniversário e sei conscientemente oque aconteceu nos últimos 17 anos da minha vida....só não lembro ao certo sobre os últimos anos.

O médico que fala comigo todos os dias diz que sofro de cefaleia pós traumática, mas não lembro de nenhum trauma?! Se eu sou doente, deveria estar em um hospital, não em uma reabilitação...eu não sou viciada, sei que acabei de cheirar duas carreiras de pó mas não me lembro de ser viciada, não lembro quando comecei a usar drogas, nem ao menos me lembro quando eu conheci as drogas e não me considero uma viciada mesmo que eu sinta que preciso delas....

Ninguém pode me visitar, é oque o médico diz...diz que eu não posso receber visitas e preciso de repouso total mas se estou doente de verdade, meus familiares deveriam estar aqui...não deveriam?

Lembro da minha mãe.
Lembro do meu pai.
Lembro do meu irmão e das minhas irmãs.

Mas não lembro da última vez que os vi, não lembro quando os vi, não me lembro quem me trouxe para esse lugar de merda e nem quando disseram que iam me buscar, mas lembro de todas as vezes durante 16 anos que eles disseram me amar...eles não iriam me deixar apodrecer aqui né?

[...]

BEM VINDOS A NOVA FIC

- CAMERON'S -

- CAMERON'S -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CAMERON'S - (JJ Maybank )Onde histórias criam vida. Descubra agora