- Narradora -
A festa parou, contemplando a beleza das duas Cameron's mais novas que pararam no topo da gigantesca escadaria que dava entrada ao salão, com holofotes iluminando os vestidos de Sarah e wheezy, as princesinhas Cameron's. Wheezy parecendo uma verdadeira estrela moldada em um vestido curto e leve, azul com destelhas e uma máscara azul metálica realçando a maquiagem da garota deixando seus olhos bem abertos e os cachos que puxou do pai bem definidos. Sarah ao seu lado, deixando seu príncipe de queixo caído, parecendo um sol iluminando todos ali, com os cabelos loiro jogados para trás dos ombros, o vestido branco com camadas e flores tornando a Cameron mais delicada. Sorrindo de mãos dadas, o baile inteiro as aplaudiu, o orgulho da família Cameron bem ali, assim que as duas caçulas desceram dois degraus, diante do corredor surgiram ao pé da escada, o reflexo da escuridão bem em frente a todos que se calaram. Queixos erguidos, olhares cerrados, a postura bem formada e a prepotência que sempre tiveram. Rafe Cameron, por trás de uma máscara de couro estava com os olhos azuis cintilando, vestindo um sobretudo dourado, usando couro como se fosse um rei dos mais severos e a adaga presa a cintura tão afiada que poderia cortar a garganta de qualquer um desta festa. O reflexo de um futuro brilhante, o primogênito de bilhões. As pessoas se estremeceram, eram a combinação perfeita diante a irmã gêmea, o mesmo maxilar sendo repetido em dois rostos aterrorizantes, os olhos azuis cristalinos de Grace sendo realçados pela maquiagem escura e a máscara de diamantes que faziam seu rosto brilhar, os cabelos curtos loiros roçando seu ombro e o colar vermelho realçando o fogo de seus olhos. Seus familiares se calaram, estavam ansiosos esperando vislumbrar a Cameron mais velha em um deslumbre vestido mas lá estava sua liderança imposta sobre botas de canos alto, um shorts que deixava sua cintura bem marcada, as franjas de um curto sobre tudo e os lenços, ela precisava de algo prático e ainda teria guardado o melhor de seu figurino para sua esplêndida apresentação.
Dois passos, suficiente para todo o baile vibrar, aplausos e contemplações diante os quatro Cameron's, a parte mais forte e mais jovem de uma linhagem inteira, o futuro na mão dos quatro jovens que refletiam a força que cada um tinha, wheezy com sua inocência sendo protegida pelos irmãos, Sarah com seu brilho não deixando que nenhum deles caíssem e rafe e Grace, os gêmeos Cameron's sendo os mesmos líderes que nasceram para ser
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMERON'S - (JJ Maybank )
FanfictionSe tornar um Cameron, parecia uma ideia tentadora para um simples pogue. Mas ele não achava que essa oportunidade iria aparecer quando uma garota sexy e misteriosa cruzasse seu caminho, seria fácil se ela não fosse a rainha de outer banks e irmã gêm...