- Grace Cameron -
Abrindo as janelas e deixando o sol entrar em meu quarto, o fim de semana acabou, estamos de volta a mansão Cameron e quero apenas fingir que tudo aquilo nunca aconteceu. Sinceramente, eu queria ter ficado no castelo, a maior parte das coisas de minha mãe estão lá e qualquer lugar sem o Ward ja seria o suficiente.
— Ei...você está legal? — rafe se escora na porta do meu quarto
— Estou...só preciso que façam uma faxina — digo olhando ao redor do meu quarto
— Olha eu andei pensando...acho que já está na hora de você ir ao psicólogo — eu firmo minha expressão, erguendo meu queixo antes que o rafe tenha a oportunidade de ser superior a mim — Eu sei..eu sei, mas olha caramelo..você lembrou, você lembrou de algo e você nem precisou estar em casa pra isso..vai ser bom eu prometo, vai te ajudar, sua mente não está quebrada, só está desligada.
— Um psicólogo não vai me ajudar rafe — eu digo tentando ignorar seu discurso e voltar a atenção para minhas coisas
— Claro que vai, existem terapias pra recuperação de memórias, traumas...el—
— Fora. — eu digo com a voz ardendo e ficando de costas para o meu gêmeo
— Grace, eu s—
— EU DISSE, FORA! — Rafe sabe muito bem que não importa o quanto ele insista...
Quando eu ainda tinha 10 anos, logo depois da morte da minha mãe, os meus médicos obrigaram eu e rafe a fazermos terapia já que éramos crianças que tinham acabado de perder a mãe recentemente, juntando com o fato de que meu pai nunca foi um pai presente e carinhoso, eu me fechei para o mundo, não conseguia falar com ninguém além do rafe, os psicólogos não eram nada legais, me obrigando a falar sobre minha mãe como se eles a conhecessem, eu sei que provavelmente seja só um trauma e raiva infantil de criança e que talvez não seja tão ruim assim, mas sinceramente, prefiro lidar com meus problemas sozinhos, rafe acha que eu não sei lidar bem com isso e que tenho alguns problemas de raiva que podem estar interferindo na minha memória, está errado.
Eu passei um ano inteiro internada naquele inferno, sendo entupida de remédios e cercada por médicos, nenhum deles nunca me ajudou. Não vai ser agora que eu vou voltar lá.
- JJ Maybank -
Nos voltamos pra casa pela manhã, sinceramente já estava me acostumando a morar em um castelo, agora estamos de volta a Outer banks mas Sarah nos convidou para passarmos a tarde da casa dela, bebidas caras e piscina, estou ficando desacostumado com essa vida.
Estamos na cozinha, preparando petiscos para levarmos lá fora, as risadas e brincadeiras acabam quando a figura do diabo aparece na cozinha, ela parece entrar distraída quando nós vê e para na porta encarando meus amigos com um rosto aparentemente sem nenhum expressão, seu olhar nem se cruza ao meu e ela me ignora como se não tivéssemos passado a tarde de ontem juntos.
— A Sarah, por favor me avisa quando for trazer seus amigos aqui — ela reclama passando por nós e limpando a testa com uma toalha branca
— Eu te mandei milhões de mensagens, mas você parece que cobra pra responder — Sarah diz retrucando enquanto todos ficamos em silêncio, parece uma ordem, a rainha entrou...todos se calam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMERON'S - (JJ Maybank )
FanfictionSe tornar um Cameron, parecia uma ideia tentadora para um simples pogue. Mas ele não achava que essa oportunidade iria aparecer quando uma garota sexy e misteriosa cruzasse seu caminho, seria fácil se ela não fosse a rainha de outer banks e irmã gêm...