- JJ Maybank -
[...]
As últimas semanas são incríveis, na semana passada tive que me esforçar para deixar Grace bem pois toda aquela briga com rafe a deixou muito mal, fico feliz que os dois tenham se resolvido e não queria ter causado toda aquela intriga, eu e rafe ainda não estamos nos dando bem porém comparado a antigamente agora chega ser fácil se conviver.
Eu conheci bem mais de Grace Cameron, pensei que ela era uma garota totalmente diferente e sinto como se conhecesse um pouco mais dela a cada dia, é louco pois jamais imaginei que aquela garota durona seria tão amorosa, acho que Grace nem percebe mas ela chega ser extremamente fofa.
Nos assistimos o sol nascer toda manhã, mesmo que parecemos zumbi, despertamos as 4:40 apenas para ficar sentados no telhado admirando toda a luz que nasce queimando nossos rostos, abraçando a loira ao meu lado, cheiro de caramelo por todo o lado, seu carinho e seus beijos enquanto o sol nasce. Eu vou para escola e logo que chego na mansão preciso pular sobre a garota que estava deitada na cama, a esmagando e a sufocando com meus beijos.
— SAI DE CIMA DE MIM! EU TE ODEIO! — Grace berra sufocada com meu peso em cima dela
— Senti sua falta sua insuportável do caralho! — eu a beijo, a obrigando me aguentar.
[...]
Eu vejo Grace mexendo no quadro cheio de post-Its, ela passa horas encarando aquela coisa, roendo unha por unha sem falar uma palavra, fico em silêncio, a admirando enquanto tento entender como caralhos as pessoas conseguem escrever de letra cursiva. Grace continua resmungando coisas encarando os papéis presos a sua parede, eu pego um post-it em minha mochila, tentando copiar o v em letra cursiva do caderno de caligrafia, me levanto e Grace quase se assustada quando passo meu braço por ela, levando um post-it rosa até o centro de todos os outros
"Você é perfeita"
— Você é brega — ela ri feito bobinha antes de segurar meu rosto e me beijar — Eu acho que está na hora de jogar tudo isso fora...
Eu a ajudo, nós livramos de todos os post-its com memórias e no quadro de cortiça só restauram fotos polaroide de grace com os irmãos ou os amigos, eu confesso, sorri feito idiota ao ver fotos nossas também presas ali. Passamos o resto da tarde estudando, Grace é realmente uma nerdzinha, não só as medalhas podem provar mais toda a facilidade que ela me ajuda a estudar para as provas desta semana. Eu devo dizer isto a ela mais é oque eu mais admiro, Grace se importa demais, me obriga a estudar no mínimo duas horas por dias e fica mais feliz do que eu quando vou bem em uma prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMERON'S - (JJ Maybank )
FanfictionSe tornar um Cameron, parecia uma ideia tentadora para um simples pogue. Mas ele não achava que essa oportunidade iria aparecer quando uma garota sexy e misteriosa cruzasse seu caminho, seria fácil se ela não fosse a rainha de outer banks e irmã gêm...