- Grace Cameron -
Eu não sinto, não sei sentir, nem consigo imaginar se um dia serei capaz, porém não consigo abandonar, não consigo deixar e minhas mãos doem pois nunca segurei algo com tanta força como agora. É medo, emanando de minhas veias e transpirando do meu corpo pois perder um garoto como jj é comparado a derramar água no deserto ou jogar ouro no rio, é tolice e finalmente estou cansada de ser a mesma fraca, burra e estupida. Eu quero ama-ló, sinto que posso o amar, apenas preciso juntar mais de minhas forças para isso, não o deixarei ir embora, não vou deixar jj me completar porque eu quero que façamos isso juntos, seremos inteiros na mesma medida, eu vou amá-lo e não vou parar até conseguir.
Logo depois que voltamos para a minha casa, nós vamos para meu quarto, tomamos banho em banheiros separados, fazemos nossas higienes pessoais e nos deitamos lado a lado na cama, eu sinto como se o lado aonde jj está deitado pesasse cem mil kilos, além do mais ele está repleto de amor, meu lado da cama é vazio, frio, sozinho. Quando jj estica o braço na tentativa de me tocar, eu me escondo em um reflexo porque eu não quero o entregar uma pessoa tão rasa quanto sou, uma pessoa tão rica merece algo do bom e do melhor, jj está nadando em fortunas de amor, porque eu o entregaria um coração tão vazio. Mesmo sabendo bem disso, ele sorri, abraça minha cintura, cola seu calor em meu vazio e me beija na testa enquanto leva uma mecha de meu cabelo para trás, ele me ama mesmo que eu não consiga o amar de volta e pela primeira vez, mesmo sentindo vergonha e nojo de mim mesma, eu me encolho em seus braços e molho sua roupa caindo em lágrimas, fundas, pesadas e congelantes.
— Linda... porque está chorando? — jj fala baixinho me abraçando fortemente como se estivesse me protegendo
— Me perdoa... — minha voz sai carregada como um soco, embolada e gasta em choro — Me desculpa jj...
Eu o afasto meus braços, não porque o quero longe, mas porque todo meu corpo dói sabendo que ele merece coisa bem melhor, não precisa passar por isso, não precisa ver essa cena ridícula e não precisa gastar sua alto piedade com pessoa tão mesquinha quanto eu, tantos problemas espalhados pelo mundo e estou aqui preocupando os outros atoa com o meu anti-amor, vá se foder Grace Cameron sua ingrata.
— Grace... jamais precisa mentir pra mim. Jamais precisará se esconder de mim. Eu quero suas verdades... todas elas; desde as mais assustadoras até as mais bobas, todas as suas versões, desde a Cameron que não sente medo de nada até aquela que chora por motivo algum... não se encolha para mim... você não é uma rosa com espinhos e eu não sou uma criança sem medo de me machucar. Sei aonde meu respeito começa e seus limites terminam. Não há necessidade de passarmos por isso... — meu choro não chego ao fim, ele continua na mesma medida processando oque jj pensa de mim perto de quem eu sou, ele está se iludindo.
— Você é bom demais para mim... eu estou te prendendo nessa relação fria que só vai te desgastar. É tua chance, desce aquela janela e corre para longe antes que eu mesma te quebre em mil partes e te torne tão raso quanto eu. — eu peço, minhas lágrimas se formando soluços enquanto encaro seus olhos azuis
— Você é uma rainha com um reino inteiro... não sei aonde você consegue enxergar um lugar frio e raso nessa história porque a cada segundo com você eu descubro algo novo, principalmente agora que te vejo chorar em minha frente — jj sorri, me permitindo sentir sua mão sobre meu maxilar limpando com cuidado as lágrimas em minha bochecha que me faz recuar em sequências esconder o rosto.
— Isso é tão infantil... — eu resmungo me escondendo, escuto a risada saindo dos lábios de jj como um suspiro, seus braços me enrolando, me guardando em seu peito como se estivesse me ajudando a me esconder
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMERON'S - (JJ Maybank )
FanfictionSe tornar um Cameron, parecia uma ideia tentadora para um simples pogue. Mas ele não achava que essa oportunidade iria aparecer quando uma garota sexy e misteriosa cruzasse seu caminho, seria fácil se ela não fosse a rainha de outer banks e irmã gêm...