- JJ Maybank -
Eu tomo o máximo de cuidado para que ninguém machuque Grace, levamos ela para a cama e ela demora segundos para adormecer, tenho medo que os enfermeiros a machuquem. Os mesmos levam ela e rafe para uma suíte aonde deixam os irmãos no mesmo quarto, eu e kie estamos sentados em poltronas, cada um do lado do gêmeo que ama, estou preocupado com ela, os olhos estão inchados e sei que chorou até o anoitecer, está sofrendo, não sei ao certo como é a sensação pois Grace só está internado porque eu autorizei a acalmarem, ela precisava descansar, porém rafe está machucado de verdade, não sabemos quando vai acordar, nem como reagir e deve ser difícil para Kiara ficar aqui encarando está cena.
Sozinhos no quarto, eu vejo kie levantar o rosto e me olhar com olhos marejados, eu me levanto da poltrona deixando Grace adormecida na cama e kie segue meu movimento, nós encontrando no meio do quarto eu a puxo para meus braços, abraço minha melhor amigo e encosto seu rosto em meu peito quando paramos entre a cama de Grace e rafe encarando cada um dos gêmeos, estou tenso, lembrando de tudo que ocorreu mais cedo, nem sei ao certo oque levou Grace a por fogo na casa da família, foi assustador, lembrar como tratou o pai e lembrar da forma que falou com firmeza oque aconteceu quando estava na clínica, talvez tenha se lembrando de tudo, seria um bom motivo para ter feito tudo oque fez... estou com medo, medo pois ela está transtornada, não quero que Grace precise viver de calmantes e não sei em como essas coisas possam no afetar.
— Você acham que eles vão ficar bem..? — a voz de Kiara parte o meu coração
Escuto ela chorando, aperto ela em meus braços levando meu olhar até rafe que está em um estado péssimo e assustador, é estranho ver a super Kiara Carreira tão sensível porem sei que está sofrendo pois ama rafe da mesma forma que eu amo Grace.
— Esses dois são mais fortes que aço e ferro, kie...Nossos gêmeos vão ficar bem. — garanto e eu e Kiara ficamos parados, abraçados nos consolando entre a camas dos dois gêmeos Cameron's.
- Narradora -
Pela manhã, os outras Cameron's chegam ao hospital, Sarah se esforçando para não chorar diante os dois irmãos ainda adormecidos, tenta ser forte diante a presença da irmã mais nova e todos os pogue estão tensos com certo de medo de wheezy assumir a mesma postura fria que os dois irmãos mais velhos pois agora em um quarto de hospital, a pequena não chora e nem treme ao ver a irmã internada e o irmão enfaixado que mais parece uma múmia.
Kie e jj tiveram uma noite curta, em partes dolorosa e um tanto desconfortável pela poltrona dura, os quatro ficam em silêncio diante dos gêmeos adormecidos e em pouco tempo Grace é a primeira a acordar, com o rosto virado, vai acordando lentamente, sentindo a mão quente que segura a sua, abrindo os olhos lentamente e enxergando os cristais azuis nos olhos de jj e o seu pequeno sorriso, feliz pela garota ter acordado mais calma do que nas outras vezes.
— Bom dia... — jj não tem tempo de falar quando a irmã do meio toma frente, a voz calma de Sarah chegando aos ouvidos de Grace que desvia o olhar para o pé da cama e sorri aliviada ao ver as duas irmãs diante sua cama
— Bom dia!? — Grace sorri ainda meio sonolenta e fica feliz ao ver que agora, ela e o gêmeo dividem o mesmo quarto e as duas camas estão grudadas permitido Grace ficar ao lado do irmão.
— Como você está? — Sarah força um sorriso, um pouco triste pela situação da irmã, foram 24horas difíceis para os irmãos Cameron's
— Como vocês estão? — Grace pergunta firme, estava preocupada depois de ter visto as mais novas chorando e tremendo enquanto Grace ameaçava seu pai.
— Estamos bem.. — Sarah força um sorriso cansada porém manda seu olhar desconfiado ao ver a mais nova em silêncio e cabeça baixa encarando o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMERON'S - (JJ Maybank )
FanfictionSe tornar um Cameron, parecia uma ideia tentadora para um simples pogue. Mas ele não achava que essa oportunidade iria aparecer quando uma garota sexy e misteriosa cruzasse seu caminho, seria fácil se ela não fosse a rainha de outer banks e irmã gêm...