71

707 49 6
                                    

- JJ Maybank -

Na manhã seguinte, acordei com a cama vazia, algo tradicional que eu sempre odiei, porém assim que me sentei na cama vi a garota encostada na sacada apenas apreciando a vista, vestida com pijama de cetim e um coque bagunçado, Grace não pareceu nem um pouco assustada quando passei minhas mãos por sua cintura, a abraçando e enfiando meu rosto na curva de seu pescoço.

— Linda... você está bem? — eu a olhei com mais cuidado, notando cada traço do seu rosto que estava fixo na vista da praia

Como donos da casa, Grace e rafe fizeram questão de ficarem com as melhores vistas e eu e Kiara demos sorte de podermos dormir com eles.

— Sabe... quando minha mãe nos trazia aqui, Sarah estava começando a dar os primeiros passos, então eu e rafe saímos correndo por todos os cantos porém quando Sarah levanta para nós seguir, era questão de dois, três passos até que caísse nas pedras e começasse a chorar, nossa mãe ficava com a Whezzy no colo então eu e rafe corríamos, cada um parava do lado da Sarah e nos três dávamos aos mãos para correr juntos sem a Sarah cair... a gente pegava as pedras mais bonitas, limpava na água e levava para mim mãe. — de primeiro, penso que todas essas memórias sejam tristeza porém quando fico um pouco ao lado de Grace vejo um sorriso calmo em seu rosto, ela suspira fundo antes de voltar a me olhar. — Acho que finalmente vamos voltar a sermos os irmãos que éramos naquela época... nos ajudando, segurando a mão um do outro. Vai ser bom, rafe e kie ficarem juntos, Sarah com john b e os amigos, a Whezzy vai ter todos nós por perto... vamos ficar bem.

Grace fecha os olhos como se toda a brisa da praia estivesse penetrando sua pele — Você não está ansioso pra acordar com essa vista toda manhã?

— Linda... eu com certeza não tive muita ambição na minha vida... meus amigos foram minha única família, minha mãe cresceu longe, meu pai era um merda... só tô dizendo que não teve muita coisa nesses 17 anos que me fizessem querer acordar todas as manhãs. — eu enrolo meus braços em sua cintura e a deposito um selinho calmo — Até você chegar. E você se tornou tudo pra mim, cupcake. Eu estou ansioso para acordar todas as manhãs e ver está vista. Não o mar ou a praia. Mas o seu rosto, a única vista que eu sempre serei completamente apaixonado.

— Você não existe, não é mesmo maybank? — Grace brinca, rindo baixinho e me beijando outra vez, eu a giro em meus braços fazendo nós dois ficarmos de frente para a praia.

— Olha eu não conheci sua mãe então não consigo visualizar a cena que você contou, porém olhando daqui, eu consigo ver, você, Sarah, rafe e Whezzy ali...— aponto para a praia — sentados e fazendo um piquenique de todos os seus doces favoritos. E ali... — aponto para o mar desta vez — consigo ver a cena dos pogues pegando umas ondas radicais, oque você me diz?

— Parece o futuro perfeito — Grace sorri e desta vez nosso beija se prolonga antes que eu me afaste quase que em um pulo

— Sabe oque me lembrei? Você agora tem suas memórias de volta... não precisa mais ter medo d'água, oque me diz? Surf? Um mergulho? Ou só molhar a pontinha dos pés? — eu digo animado, não sei se uma super Kook sabe surfar mas acho que seria divertido ensina-lá

— A... eu acho melhor manter a distância da água por enquanto — o sorriso de Grace sumiu, nós ainda não conversamos sobre as suas memórias terem voltado

— Linda... sabe que eu vou sempre estar aqui né? Quando você se sentir pronta, eu vou estar aqui para te ouvir — Grace sorri, calmamente balançando o rosto concordando

— Eu sei amor. Eu vou ficar bem — eu abraço seu corpo, sinto seu cheiro e a beijo com todo meu amor

— Vou preparar comida para nós, toma um banho e desce — eu deixo um beijo em seus lábios e volto para o quarto

CAMERON'S - (JJ Maybank )Onde histórias criam vida. Descubra agora