56

805 50 35
                                    

- Rafe Cameron -

Eu estou a meia hora parado na frente do espelho tentando arrumar a gravata para ir trabalhar mas paro tudo assim que Grace entra em meu quarto e se senta a beira da cama, vestida com o suéter de nossa mãe como se fosse um bebê cabisbaixa.

— Porque está acordada a essa hora? — eu questiono a encarando pelo reflexo do espelho

— Estava procurando o jj... — eu franzo o rosto

— Ele não dormiu aqui? — pergunto

— Sim. Mas quando acordei ele já não tava.. e isso era 4 da manhã... — eu abandono a gravata e me viro para prestar atenção em minha irmã

— Vocês brigaram? — questiono

— Não. Não sei... ele foi dormir estranho. Mal conversou comigo e agora nem respondeu minhas mensagens... estou esperando Sarah me responder se ele foi ou não pra escola. — eu me sento ao lado de Grace — Acho que ele ficou bravo ou chateado...

Grace bufa, abaixando a cabeça e com os cotovelos sobre a perna, ficando com as mãos tampando o rosto como se estivesse se culpando.

— Eu sou péssima.. as pessoas normalmente sabem quando estão brigadas. Eu não sei, será que nós estamos brigados? — eu franzo o rosto e me sento ao lado de Grace a puxando para meus braços

— Fica tranquilo. Você ainda está no processo de conseguir sentir algo verdadeiro... se o jj estiver chateado com algo ele vai te falar... — eu espero — Não fica se culpando, vocês estão indo bem.

— Talvez ele só esteja cansado da minha falta de carinho... sério, ele deve estar odiando isso, ele me faz tipo mil elogios e me trata com o maior cuidado, eu não faço nada para ele. — eu não sei se devo falar para Grace pois não quero assusta-lá e não quero pressionar o tempo dos dois porém acho que jj está longe de pensar dessa forma, acho que Grace é a única a não enxergar o carinho que ela demonstra todo tempo.

Se jj estivesse realmente cansado disso ele teria falado, ele parece feliz, vocês dois estão felizes. — faço carinho no cabelo de minha irmã para a acalmar

— Não quero te alugar, você vai se atrasar para o trabalho, mas obrigada por me ouvir. — ela sorri se afastando dos meus braços

— Você sabe que todo meu tempo é seu... — eu sorrio beijando sua testa e me levantando — Olha... não que eu queira por a culpa no jj mas vi que você jogou os post-its fora e nos dois nem procuramos mais sobre o hospital e as suas memórias... a gente deveria continuar procurando Grace, talvez eu devesse voltar até lá para conversar com o dono daquele lugar, agora que sabemos que você realmente não está doente e...

— Rafe... — Grace suspira — Essas semanas foram boas para mim. Jj me faz bem e tudo está sendo bom. Olha.. pra falar bem a verdade... não quero mais saber disto. — eu franzo o rosto

— Minhas memórias não parecem que vão voltar e sinceramente, eu to bem com isso. Seja lá oque tenha acontecido naquele verão tá óbvio que foi uma merda grande o suficiente para eu querer esquecer e sei que se eu me lembrar agora vai me fazer mal e tá óbvio que é isso que o ward quer. Ele estava me controlando o tempo todo, querendo que eu sofresse por tudo isso, vamos deixar isso para trás.. em algumas semana vamos embora e ward não vai ter mais controle sobre nós. Esqueça essa história, eu ja me esqueci.

CAMERON'S - (JJ Maybank )Onde histórias criam vida. Descubra agora